TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

slb2014

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 10:54
Mas qual hipotecar a liga europa? Se hoje nem comparecermos isso dá apuramento garantido em Italia? Deixem de ser cagões, é para jogar com a melhor equipa possível.

Depois são os mesmos que andam a chorar porque os porcos possuem mais títulos. A taça da liga é para ganhar e mais nada, na 5ª logo se vê.

Desculpa que te diga, mas estás um bocado fora da realidade.
O Benfica, se jogar com os titulares hoje, é melhor nem aparecer em Itália para jogar a 2ª mão.
Então tu não viste como é que a equipa já estava na 2ª parte contra a Juventus?





benficaslb1

Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:11
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 10:54
Mas qual hipotecar a liga europa? Se hoje nem comparecermos isso dá apuramento garantido em Italia? Deixem de ser cagões, é para jogar com a melhor equipa possível.

Depois são os mesmos que andam a chorar porque os porcos possuem mais títulos. A taça da liga é para ganhar e mais nada, na 5ª logo se vê.

Desculpa que te diga, mas estás um bocado fora da realidade.
O Benfica, se jogar com os titulares hoje, é melhor nem aparecer em Itália para jogar a 2ª mão.
Então tu não viste como é que a equipa já estava na 2ª parte contra a Juventus?




loool.

Sim vi como estávamos na segunda parte, estávamos recuados claramente por opção táctica a tentar marcar em contra ataque, tal como estávamos recuados a jogar em contra ataque contra o porto na Luz para a taça, e reparei também que assim que sofremos um golo, voltámos para cima deles e ganhámos os dois jogos, e um deles com 10 jogadores...

A mim parece-me que uma equipa com esse nível de cansaço que falas sofrendo os golos a tendência é fechar-se ainda mais e rezar para não perder, já que o cansaço não permitiria outra solução.

A equipa não ta fresca como é óbvio mas não esta assim tão mal como muitos dizem.

E volto a perguntar poupar jogadores hoje dá o apuramento em Itália? É que eu prefiro ficar numa das duas competições do que em nenhuma, mas isto sou eu que estou fora da realidade.

O mais provável é hoje pouparmos meia equipa e perderemos, e na quinta perderemos na mesma por isso acho que se deve jogar com a melhor equipa possível nos dois jogos.

SkiL


golfdreamer

             Paulo Lopes
Cancelo, Luisão, Jardel, André Almeida
         R. Amorim
                André Gomes
I. Cavaleiro                   Sulemani
               Djuricic
                     Cardozo

Chega e sobra!

slb2014

benficaslb1,

não, poupar hoje os titulares não garante o apuramento na LE. Mas aumenta as possibilidades.
Eu tenho confiança que com uma equipa secundária consigamos dar luta ao porto e até ganhar.
O que eu não tenho confiança é se, jogando com os titulares hoje, conseguimos dar luta à Juventus. Com todos os riscos inerentes como cansaço e lesões.

Carlos_Manuel

Citação de: golfdreamer em 27 de Abril de 2014, 11:28
             Paulo Lopes
Cancelo, Luisão, Jardel, André Almeida
         R. Amorim
                André Gomes
I. Cavaleiro                   Sulemani
               Djuricic
                     Cardozo

Chega e sobra!
Luisão não foi, nem Cancelo (obviamente  :tomates:).

pasfomp

A juventus vai jogar amanhã. Vai também jogar com os titulares porque é o jogo que lhe vai dar o titulo. Entre quinta e hoje são 3 dias de descanso. Entre segunda e quinta são 2 dias de descanso. DEIXEM DE SER CAGÕES

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos_Manuel em 27 de Abril de 2014, 11:32
Citação de: golfdreamer em 27 de Abril de 2014, 11:28
             Paulo Lopes
Cancelo, Luisão, Jardel, André Almeida
         R. Amorim
                André Gomes
I. Cavaleiro                   Sulemani
               Djuricic
                     Cardozo

Chega e sobra!
Luisão não foi, nem Paulo Lopes, nem Cancelo (obviamente  :tomates:).

Paulo Lopes está convocado. Artur está de fora.

Carlos_Manuel

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2014, 11:33
Citação de: Carlos_Manuel em 27 de Abril de 2014, 11:32
Citação de: golfdreamer em 27 de Abril de 2014, 11:28
             Paulo Lopes
Cancelo, Luisão, Jardel, André Almeida
         R. Amorim
                André Gomes
I. Cavaleiro                   Sulemani
               Djuricic
                     Cardozo

Chega e sobra!
Luisão não foi, nem Paulo Lopes, nem Cancelo (obviamente  :tomates:).

Paulo Lopes está convocado. Artur está de fora.
Já corrigi. :)

Royal_Flush

josé Mourinho:

Sem abrir o jogo quanto ao onze do Chelsea que vai apresentar este domingo diante do Liverpool, José Mourinho deixa entender que vários titulares da equipa londrina não serão lançados em Anfield.

«Perdi Petr Cech – penso que a época para ele terá chegado ao fim, parece que vai ter de ser operado -, John Terry, Hazard, Mikel e Lampard. Pensam que se perder mais algum jogador terei hipóteses de chegar à final da Liga dos Campeões? Eu penso que não. Não posso perder mais jogadores, especialmente em determinadas posições, pelo simples facto de não ter quem os substitua», argumentou o treinador português.

«A Liga dos Campeões é a nossa prioridade, porque estamos a duas vitórias de a conquistar. Tenho de defender o Chelsea».




Aplica-se perfeitamente ao Benfica:

Sem abrir o jogo quanto ao onze do Benfica que vai apresentar este domingo diante do Porto, Jorge Jesus deixa entender que vários titulares da equipa lisboeta não serão lançados no Dragão.

«Perdi Salvio – penso que a época para ele terá chegado ao fim, teve de ser operado -, Sílvio, Fesja e Gaitán. Pensam que se perder mais algum jogador terei hipóteses de chegar à final da Liga Europa? Eu penso que não. Não posso perder mais jogadores, especialmente em determinadas posições, pelo simples facto de não ter quem os substitua», argumentou o treinador português.

«A Liga Europa é a nossa prioridade, porque estamos a um empate e uma vitória de a conquistar. Tenho de defender o Benfica»


Seria ridículo demais usar uma equipa composta maioritariamente por titulares.

Puches

A questão é mesmo esta: Queremos ou não ganhar a Taça da Liga? O melhor fcp é mais faco que o melhor Benfica. Mas sem Sílvio, Luisão, Siqueira, Salvio, Fejsa, Gaitan, Lima, Rodrigo, Markovic e Enzo, não somos melhores do que o fcp.
Jogamos na 5ª feira um jogo importantíssimo. A Juventus joga amanhã e na 5ª feira.
Sem Fejsa, sem Salvio, sem Luisão e sem Gaitan, que joguem os restantes melhores e que ganhem.
Não creio que aumentem as possibilidades de sucesso na LE se perdermos hoje fazendo descansar toda uma equipa.
Por mim, só o Jardel, o André Almeida, o Ruben Amorim e o Sule deviam entrar de início para o lugar do Maxi, do Luisão, do Fejsa e do Gaitan. O resto, igual.

golfdreamer

Citação de: Carlos_Manuel em 27 de Abril de 2014, 11:33
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2014, 11:33
Citação de: Carlos_Manuel em 27 de Abril de 2014, 11:32
Citação de: golfdreamer em 27 de Abril de 2014, 11:28
             Paulo Lopes
Cancelo, Luisão, Jardel, André Almeida
         R. Amorim
                André Gomes
I. Cavaleiro                   Sulemani
               Djuricic
                     Cardozo

Chega e sobra!
Luisão não foi, nem Paulo Lopes, nem Cancelo (obviamente  :tomates:).

Paulo Lopes está convocado. Artur está de fora.
Já corrigi. :)

Mas já saiu os convocados?
É que há jornais que dizem que vamos na máxima força, outros que ficaram n jogadores ficaram em lx....