TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

FR

Citação de: peixoto91 em 27 de Abril de 2014, 13:35
E eu vou cantar:

*Dragões cabrões recebei os campeões*
* E o campeão voltou e o campeão voltou e o campeão voltou*

Depois aceno lhes com 3 dedos (3°lugar e três q apanharam na catedral)
depois se ainda tiveres tempo canta pelo Benfica, mas só mesmo se tiveres tempo porque parece que não é prioridade

Carlos_Manuel

Citação de: Yahiko em 27 de Abril de 2014, 13:46
Citação de: Trapattoni em 27 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: pfms em 27 de Abril de 2014, 13:41
Convite de ultima hora de um amigo portista e eu irei lá estar pela primeira vez no curral no meio deles :)
Um teste aos meus nervos! :)
Boa sorte!

Se ganhamos, vais ter problemas!
Faz como eu em Alvalade. Fica a olhar para os melões e a rir para dentro.

4x4x2

Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 13:32
Citação de: Tacuara7 em 27 de Abril de 2014, 13:20
A reportagem agora da tvi com os adeptos no foculporto, explica bem porque são adeptos do focul.

" Vencer a TL não salva a época, mas vencer o Benfica..."
E por isso é que somos a puta deles, porque a nossa mentalidade não é a mesma. Este ano já se viu qualquer coisa a mudar... Tirando neste jogo, onde há pessoal a falar em não comparecer LOL

Eu acho que é uma situação normal. Acho que mais que ganhar a TL, o principal objetivo do jogo de hoje para os porcos é um questão de dignidade (que eles acham que ainda poderão ter!).

Se fosse ao contrário, também diria o mesmo.

komytis

Citação de: Pontix em 27 de Abril de 2014, 13:40
É um jogo que me deixará com um sorriso na cara em caso de vitória, com um encolher de ombros ligeiramente desconfortável em caso de derrota.

Vamos jogar com um 11 alternativo, porque temos outras prioridades e não vale a pena desperdiçar as fichas na TdL. Mesmo assim, para lutar pela vitória contra o clube que não liga pevide a isto, mas vai por os melhores para salvar a época.
no final devia-se agradecer os tipos que mandam na liga que marcam um jogo destes entre as meias finais de uma competição europeia, não havia mais data nenhuma? não se poderia jogar depois da 2 mão? os porcos com o terceiro lugar, BENFICA CAMPEÃO, o que é que têm a perder.
isto é de uma incompetencia...

pfms

Convite de ultima hora de um amigo portista e eu irei lá estar pela primeira vez no curral no meio deles :)

Caladinho?
Ainda não sei ... vou em principio com o cachecol no bolso e a respeitar quem me deu o bilhete.
Vai depender... apenas sei que cá fora não levo adereços por receio dos cobardes... não sou herói.
Depois depende do ambiente e do jogo é como digo algo novo para mim.
Já na luz me revoltei por ver como andam à vontade ... agora sou eu do outro lado :)

melo7

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474283

Notícia cheia de nada para ver se destabilizam o grupo a horas do jogo.

Carrega Benfica

Roronoa

Oblak

Almeida

Garay
Jardel

Siqueira

Andre Gomes
Amorim

Ivan
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

desinstala

Citação de: pfms em 27 de Abril de 2014, 13:51

Caladinho?
Ainda não sei ... vou em principio com o cachecol no bolso e a respeitar quem me deu o bilhete.
Vai depender... apenas sei que cá fora não levo adereços por receio dos cobardes... não sou herói.
Já na luz me revoltei por ver como andam à vontade ... agora sou eu do outro lado :)

Não arrisques. Os heróis já tão debaixo da terra.

20Nico Gaitan20

Citação de: melo7 em 27 de Abril de 2014, 13:53

Carrega Benfica
vai sair o plantel todo segundo os jornais. :rir:

epá que ridiculos.

pfms

Citação de: desinstala em 27 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: pfms em 27 de Abril de 2014, 13:51

Caladinho?

Não arrisques. Os heróis já tão debaixo da terra.
Óbvio!

isa_2013

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: melo7 em 27 de Abril de 2014, 13:53

Carrega Benfica
vai sair o plantel todo segundo os jornais. :rir:

epá que ridiculos.
todos os anos é igual...e este ano com o campeonato já resolvido começa mais cedo!!

Minerva

sportluisbenfica

Citação de: Roronoa em 27 de Abril de 2014, 13:55
Oblak

Almeida

Garay
Jardel

Siqueira

Andre Gomes
Amorim

Ivan
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

sportluisbenfica
Júnior

Canadá
Vitoria sempre!!! Forza Benfica!!!
26 de Abril de 2014, 14:41
Denunciar ao ModeradorCitarModificar
                     Oblak
AAlmeida    Luisao   Jardel   Siqueira

AGomes   RAmorim

ICavaleiro        Djuricic              Sulejmani

Cardozo

E ganhamos com esta equipa mesmo jogando contra 14 como vai acontecer amanha!  O0

20Nico Gaitan20

Lista de convocados do Benfica para o jogo deste domingo à tarde, no Dragão, frente ao FC Porto. São as meias-finais da Taça da Liga, com transmissão na TVI.

Guarda-redes – Jan Oblak e Paulo Lopes;

Defesas – Siqueira, Garay, Maxi Pereira, Jardel, André Almeida e Steven Vitória;

Médios – Ivan Cavaleiro, Enzo Perez, Djuricic, André Gomes, Sulejmani e Ruben Amorim;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Cardozo, Funes Mori e Lima.

Nesi

Convocados de Jesus para o FC Porto-Benfica
Por Redação       há 1 minuto
Lista de convocados do Benfica para o jogo deste domingo à tarde, no Dragão, frente ao FC Porto. São as meias-finais da Taça da Liga, com transmissão na TVI.

Guarda-redes – Jan Oblak e Paulo Lopes;

Defesas – Siqueira, Garay, Maxi Pereira, Jardel, André Almeida e Steven Vitória;

Médios – Ivan Cavaleiro, Enzo Perez, Djuricic, André Gomes, Sulejmani e Ruben Amorim;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Cardozo, Funes Mori e Lima.