TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: CkM em 27 de Abril de 2014, 17:37
O Salvio em vez de ir à pocilga foi ao Zoo.
sempre é melhor ver porcos numa jaula, do que no estadio a solta. :angel:

Tiago#30

alxsousa

Epá o Maxi era melhor nem por os pés no campo. Esse sim tem que ser poupado.

diabo maiato

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2014, 17:37
Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: DanielTrofa em 27 de Abril de 2014, 16:54
Estou preparado e até à espera do pior. E o pior é a semana negra desta época, mas neste caso não é assim tão má nem descabida. Pois numa época onde se faz uma dobradinha (espero eu) é considerada boa.

O pior é por isso a eliminação hoje contra os porcos e a eliminação na quinta feira contra a Juventus.
1º apenas acontece por causa do 2º. Tenho a certeza que o Benfica passaria se a cabeça e o cansaço não estivessem na eliminatória da Uefa. Assim hoje vai ser um Benfica a cagar para a taça da liga, e um porto a jogar a Final Suprema Intergalática da Champions --'

Quinta feira é outra coisa, vai haver um Benfica a dar tudo mas temos pela frente uma grande equipa. E quer acreditemo ou não, a Juventus está obrigada a ir à final, a UEFA exige e a UEFA vai fazer, como fez cá, por isso.
Não tiro valor aos italianos, tem muito, mas mesmo que o jogo lhes corresse mal, eles vão ser postos na final. Contra isso não podemos fazer nada, apenas esperar que um dia nos calhem finais e meias finais contra Deportivos, Celtics, Sevillas, etc.

Por isso estou mentalizado para dois jogos seguidos de tristeza, mas obviamente com esperança de que se algo a mais de bom vier destes jogos vou ficar muito contente.
Excelente comentário.

É isto.

Embora não subscreva totalmente a parte da LE ir cou crl.
De acordo no essencial......

kangaroo

iKatz

Oblak, Maxi, Jardel, Garay, André Almeida, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Lima, Cardozo

OFICIAL

poliban

parras_bs

smjagol

poliban

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2014, 17:42
Oblak, Maxi, Jardel, Garay, André Almeida, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Lima, Cardozo

OFICIAL

Grande JJ, assim está bem.

JoseEmidio

Porto :  Fabiano; Danilo, Maicon, Mangala e Alex Sandro; Defour, Fernando e Herrera; Varela, Jackson e Quaresma.

Orgulhosamente_SLB

Onze do Benfica:

1- Pau no cú do porco;
2- Pau no cú do porco;
3- Pau no cú do porco;
...
11- Pau no cú do porco!

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2014, 17:42

OFICIAL
poupa todos, menos o que me parece o mais desgatado....MAXI :estrelas: