TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

kangaroo

Quem viu o Jardel e Steven juntos na equipa B, não pode estar tranquilo.  :cry2:
Tem tudo para dar merda.

Ricardo Teixeira

Bem...já sei que vou estar aziado daqui a duas horinhas...

Portanto...enquanto não estou assim...aproveito para dizer que também colocaria este 11...tirando o Steven...
Ver o Benfica perder é sempre uma merda...mesmo que este ano esta competição não seja tão importante como noutros anos...

Manuel8

Eu hoje até gostava de ser positivo, mas com Steven na defesa, e sinceramente pior que isso, com Gomes e Rúben no meio-campo, que é receita para nem vermos a bola durante largos períodos, acho que vou achar "menos mal" se no final o resultado for tipo a 1ª mão da taça.

Depois também não gosto muito é dupla Lima\Cardozo... se queria meter o Lima, podia meter Lima e Djuricic, que até o Lima jogava na sua posição habitual, e ver Steven, Ivan etc. a ter minutos e o Djuricic não, faz-me confusão.

Pablo Aimar # 10

Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2014, 17:51
oblak
steven
jardel
siqueira
almeida
amorim
sule
Ivan
Cardozo Lima

OFICIAL DOS OFICIAIS.
Está mal esse onze oficial. Falta o André Gomes.

efest

miniMilk

O vitória é que coisa... Mas enfim. Compreendo o jj.

Gostava de ver um djuri a fazer de aimar. Talvez pó ano

Ermenegildo Zegna

Vai ser estilo final da Taça da Liga em 2010. Alan Kardec e Eder Luiz na frente. 3-0 para nós.

red jazz

Arricasdo num jogo como o de hoje apostar nesta dupla de centrais...

Red.Fever

Citação de: joao tavares em 27 de Abril de 2014, 17:51
Citação de: Red.Fever em 27 de Abril de 2014, 17:50
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2014, 17:49
O Steven não devia jogar. Devia jogar o Garay.

uh!?
e não vai jogar
vai jogar o Garay e Jardel
Socio vê o 11, o Steven vai jogar.

na Sic N estavam a dar o 11 oficial e meteram Jardel e Garay
sendo assim já não sei qual está certo lol

brazio

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2014, 17:51
atenção que eu faço parte daquele grupo que vai ficar mega fodido se perder este jogo

Até ao berlinde custa perder contra eles...

maninga

Já temos onzes oficiais: Oblak; André Almeida, Jardel, Steven Vitória e Siqueira; André Gomes, Ivan Cavaleiro, Rúben Amorim e Sulejmani; Cardozo e Lima.

diamonds

Não joga o Garay? Isso é mau, ele faz boa dupla com o Jardel. Não confio numa dupla Jardel-Steven para um jogo destes. Porra...

Dizzy

Citação de: AleKx em 27 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: gabbana em 27 de Abril de 2014, 17:47
Fodasse ouviram o Manuel Queirós!!! " Daqui consigo ver que o Ivan Cavaleiro vai jogar porque é o único preto do Benfica"!! WTF!!... Épa este gajo tem de ser expulso da televisão!!!

Mas o que é estas m*rda ???

:o :o :o

Ele disse "negro", mas também não o estou a dar razão.

Dioglf

O Steven hoje vai calar muita gente neste fórum (hoje vai ser o Nosso Manel)