TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

vitormopinto1987

Citação de: AleKx em 27 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: gabbana em 27 de Abril de 2014, 17:47
Fodasse ouviram o Manuel Queirós!!! " Daqui consigo ver que o Ivan Cavaleiro vai jogar porque é o único preto do Benfica"!! WTF!!... Épa este gajo tem de ser expulso da televisão!!!

Mas o que é estas m*rda ???

:o :o :o
ele não disse "preto",disse "negro", o que não deixa de ser absolutamente estúpido

| João |

Bom onze. Mais que suficiente para o Portze.
0-2. Ivan e Cardozo.

WRT21

Ganhar com este 11 era cagar de alto nos porcos...
Mas tenho duvidas.Força Benfica!

20Nico Gaitan20

Kurt Cobain 10

mais valia termos feito falta de comparencia ...espero que não vamos levar uma goleada  :bah2:

Tacuara7

Acho que era o unico lugar que não rodava logo os dois...devia jogar Garay.

Bem vamos lá ver.

Jorge.P_

Pode dar merda no caso do Steven mas pronto, prioridade em 5ª

Procurar a vitória, o 11 não é mau de qualquer maneira.

SigaPaVinho

ahahahaha cuspi-me todo, a joana amaral dias na cmtv, a dizer que o Benfica vai na máxima força, só falta o luisão  :rir:

Sickness:SLB

Não estou muito preocupado com este jogo. Vou vê-lo sossegado embora, claro, ganhar é melhor que perder. Mas depois do campeonato, podendo ainda ganhar a taça de Portugal (bem mais importante que esta!) e indo a Turim discutir o acesso a final europeia, este jogo sabe a pouco.

Será interessante ve-los a lutar bravamente pela "tacita", como diz (ou dizia) o papa deles ahah

MaiorQuePortugal

Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2014, 17:52
Quem viu o Jardel e Steven juntos na equipa B, não pode estar tranquilo.  :cry2:
Tem tudo para dar merda.

O problema é mesmo o Vitória..

gama

hertz

bozic

alxsousa