TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

bolas10

Citação de: ponta de lança em 27 de Abril de 2014, 19:03
Expulsão de Steven Vitória impede-o de jogar e poder ser campeão já com o V. Setúbal. Só tem mais uma oportunidade: precisamente no Dragão
Entra a 1 minuto do fim. E até que nem isso merecia!

to202002

Citação de: andre_lourenco em 27 de Abril de 2014, 19:05
Pessoal, se por acaso se tiver de ir a penaltis, é logo depois dos 90min ou há prolongamento?
sim vai logo para penaltis

| João |

E' aguentar esta merda ate' aos 90 e tentar a nossa sorte nos penaltis.

smp a malhar

Pessoal não falem mais no steven neste tópico, ja me dá vomitos só de saber que o nosso 4º central é um cepo do pior

Janecas

Estamos a aguentar-nos melhor do que eu esperava.

Eles também já falharam merdas óbvias, é aguentar mais 45 minetes.

Zak

O Djuri na Holanda tinha aquelas arrancadas vindo de tras. Eu metia ele no lugar do Cardozo. Sem bola tb fazia mais pressao na frente que o Tacuara.

Mas como disse, nao vejo o JJ a tirar já o Cardozo.

IPASLB

Só espero que JJ não esteja a preparar Artur para Turim...
É que este jogo tinha tudo para QUEIMAR Oblak, felizmente este está a passar com ELEVADA distinção este teste/armadilha.

Atenção, EU DESEJO estar enganado e espero que JJ jogue TAMBÉM com Oblak em Turim.

Dizzy

Pessoal, se por acaso se tiver de ir a penaltis, é logo depois dos 90min ou há prolongamento?

Sem prolongamento.

Filipe82

porque é que o PORCO tão a jogar com uma braçadeira preta com o simbolo deles ?

ElMagoSLB

JJ BURRO, VE SE APRENDES PARA O JOGO DO CAMPEONATO!

Entras com 10, e nós escusamos de estar 2 minutos a espera que um jogador saia!

SigaPaVinho

Pá , é tentar aguentar até aos penáltis, jogar com 2 linhas de 4 a defender, cardozo bem podia sair , mais vale ter lá djuricic ou funes a pressionar.

miniMilk

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2014, 19:04
Citação de: Aakeonan em 27 de Abril de 2014, 18:59
Tantas "batalhas" travei aqui, tanto o defendi...mas neste momento já ando numa de quase não poder com o Cardozo.

Está uma miséria...não percebo a insistência.

O Cardozo é um imortal, mas ao mesmo tempo já morreu para o Benfica. Tem que ir à vida dele.

Este não é o Cardozo normal. Este é um sósia qualquer. Tem que sair

|OnE|

Não há prolongamento.