TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Sylphs

Citação de: Toque de calcanhar em 27 de Abril de 2014, 19:02
Foda-se, outra vez uma hora com 10, mas agora no Cagão e com os suplentes? Se ganharmos esta merda, vou correr para a rua todo nú só com um cachecol do Glorioso na cabeça!  :D

cheira-me que esta tua brincadeira ainda vai correr "mal"  ;D

20Nico Gaitan20

Royal_Flush

Person14slb

Nada a dizer sobre a expulsão do Steven. Muito mau mesmo...

miniMilk

Citação de: bolas10 em 27 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: ponta de lança em 27 de Abril de 2014, 19:03
Expulsão de Steven Vitória impede-o de jogar e poder ser campeão já com o V. Setúbal. Só tem mais uma oportunidade: precisamente no Dragão
Entra a 1 minuto do fim. E até que nem isso merecia!

Merece sim!!! Mais que qualquer Bernardo. Ele é parte integrante do grupo de trabalho. Nem que seja pelos treinos que fez, ou pelo apoio moral. Até podia ser amputado. Mas esteve lá a ajudar

PAslb

nunoism

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 19:05
Deus Funes bisava neste jogo.

Eu também acho o mesmo... este seria o jogo indicado para o Funesgod molhar a sopa duas vezes.

Janecas

Eu tenho é medo dos penalties, caso formos. Já tou a ver o Jay-Jay a meter o Jardel a marcar um.

Zak

SLB É O REI DO MUNDO

1- São 25 mil ou 15 são;  30-35 mil à vontade.

2- Steven Vitória: nódoa neste jogo.

3- Começámos a ter neste jogo um cheirinho de herrera.

4- Gostava que a equipa fosse mais aguerrida, tivesse mais raça a abordar os lances. Tudo bem que estamos em modo gestão tendo em conta as prioridades, mas é para ganhar. Se estão a jogar por favor saiam do campo.

5- Já agora, este é um jogo para os mandar ainda mais para baixo, para eles ficarem ko. A atitude dos jogadores não é condizente com isso. Eles ganharem isto e acreditam cada vez mais que 2014 foi mais um oásis no deserto e ganham ânimo para a próxima época.

Ermenegildo Zegna

Estou muito tranquilo com o jogo. Com um gajo rápido na frente para combinar com o Ivan e com o Sulej e está ganho.

bootscity

Elvis the Pelvis

Jogo fraquíssimo, mas pelo nosso lado têm desculpa, porque estamos a jogar com poucos habituais "titulares".

Aguentar isto até ao fim, e ganhar nos penalties também era bonito.

Uma palavra para o Steven Vitória, jogador sem qualidade para o nosso clube.

supersueca

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2014, 19:05
Então não havia gente que queria ver o Steven a jogar no Dragão? E alguns putos da equipa B também? Gostaram da exibição brilhante do Steven? Ui... maravilha. Estão satisfeitos? Imagino que sim...

Depende. Meter os miudos (se isso fosse possível) era claramente mostrar q nos estavmos a cagar para isto. Assim nem é carne nem peixe, embora eu concorde c onze excepto steven.