TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Rik77

...para o Estivam!! Este gajo merece o nosso reconhecimento! Fantástico!!

Sr. Coluna

MiguelPalma92

Citação de: Goldberg em 27 de Abril de 2014, 20:43
o guilherme aguiar amanhã acho que não aguenta o programa todo.... agora ir jantar e beber umas para comemorar a vitoria  :drunk:
A azia como já hoje!

Na linguagem do Goldberg: SPEEEAAAAAAAARRRRRR!"!!!!!!

Mithus

Jardel: "FCP não deve estar muito triste porque dirigentes e jogadores não davam importância a esta Taça da Liga, enquanto nos queremos ganhar tudo!"

| João |

parras_bs

Citação de: força benfica em 27 de Abril de 2014, 20:44
Citação de: parras_bs em 27 de Abril de 2014, 20:43
das maiores humilhações da história do porco

nem cheios de raiva ganham aos nossos suplentes

4 jogos, 3 paus no cú

Calma que daqui a 15 dias estamos de volta..

:rir:
Eles que levem uma vaselina tamanho XL

Queimaxo

Ermenegildo Zegna

HuRi

alguém aqui do fórum disse que ia correr nu com o cachecol do Benfica, quero fotos...

ahahahaha   

:rir:

:angel:

sbremoved_34227

AAAAAHAHAHAHAAHAHH!!

Que gozo  :rir:

Nunca pensei que me iria dar tanto gozo ganhar este jogo. Mas foi, uma vez mais, absolutamente épico  :flagglorioso:

Mais um melão ;D

dmc

É impressionante a diferença de pressão entre a equipa que bate primeiro os penaltis e os segundos.

Se o focul já estava pressionado, muito pior ficou por ter sido a segunda equipa a bater.

Chambel

Fui logo para a rua aos gritos, QUE SENSAÇÃO DO CARALHÃO!

AMO-TE TANTO BENFICA!

Glenn Stromberg