TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

pastel1904

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2014, 21:00
Oh Shoky olha o que perdeste em nao ir ao Dragay hoje
Olha é o que nós ganhamos em ele não ir...

ele é pé frio...

Tambem nao fui hoje porque tenho a oral mais importante do curso amanha. Tinha dito que se ganhassem nao voltava la mais. Ainda bem que empataram. ;D

pcssousa

E agora o tri-melão é de quem, fdp?

É andrade é merda!

Sr. Coluna

José Luís na rtpi.
Muita categoria no meio campo do Benfica nos anos 80.

Ricardo Teixeira

E o Manuel Queirós...num lance do Herrera na 2ª parte?

"Merecia melhor"...

Ihihihihi...

Holmesreis

Citação de: Sr. Coluna em 27 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: gustavoF em 27 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: Sr. Coluna em 27 de Abril de 2014, 20:48
um beijinho pró Folha.

O porco folha estava indignado com o que ? nao percebi

Acredito que com os pais dele ainda, pelo nome que lhe deram.

Argumentava que o árbitro tinha acabado o jogo cedo demais, que ainda faltava bastante para os descontos, enfim, é triste o que faz o álcool...

Portuguese Giants

Citação de: Kwarne em 27 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: DEMM em 27 de Abril de 2014, 20:59
no forum do porco pede-se para acabar com espaco k no museu do porco

ai agora? No início da época riam muito...

Não, não, não... Espaço K para sempre! Descreve bem o nível daquele clube.

Kadência

xiribiti

van33

ate tou paneleiro dos olhinhos fdx  LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOv

LR1904

Hoje foi mais uma vez épico!

Com a segunda equipa, a jogar com 10 desde a meia hora, o cigano fodido por ser substituido e acabar com o fernando a falhar o penalty!

LINDO!

Paspalhona

Citação de: Freire em 27 de Abril de 2014, 20:59
Um abraço especial aos benfiquistas do Norte, vcs mais que ninguém merecem tudo isto.

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM  :tonge:

parras_bs

Citação de: força benfica em 27 de Abril de 2014, 21:04
E OBRIGATÓRIO fazer o TRIPLETE! A liga europa e bónus! Se fazemos poker ai meu Deus..
O Poker/Tetra, ou lá como se chame esse sonho, era para morrer no próprio dia

Ermenegildo Zegna

jpcafe

Na TVI24 tá tudo em desabafos ahhaah Parecem 3 porquitos num café.

St_John Chrysostom

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: Sadness em 27 de Abril de 2014, 20:59
O  fórum dos morcões está ao rubro.

Coitados até já metem em causa o Dom Mafioso.

Conta crl, conta!! :D :D

Ponham a equipa B a jogar nos próximos jogos. Deixem envergar a camisola do FC Porto quem verdadeiramente MERECE, quem verdadeiramente faz por isso, quem verdadeiramente sente ORGULHO em vestir de azul branco. Deixam-nos jogar na I Liga porque eles nunca, mas nunca mesmo, me iriam fazer passar a vergonha e a humilhação que vocês, "craques" me fazem passar. Podiam perder 5-0 nos dois jogos que eu aplaudi-los na mesma, porque iam mostrar o triplo do brio e da vontade que vocês tentam mostrar.

E falava eu em defender a honra e o orgulho. Mas qual honra? Qual orgulho? Se nem sabem o que isso é, quanto mais defender. Nem pelo vosso suposto brio profissional jogam, quanto mais por estes OTÁRIOS que aqui andam a sofrer pelo clube, a chorar, a zangar-se, a passar noites e noites sem dormir enquanto vêem o clube ser humilhado por vocês, jogo após jogo.

Hoje fomos Porto. Ou melhor, fomos o Porto que ao longo dos últimos anos a SAD tem tanto lutado por construir.

Uma equipa desequilibrada, onde está longe de reinar a meritocracia, uma equipa sem garra, sem alma, e que olha para o FUTEBOL CLUBE DO PORTO como uma rampa de lançamento.
Uma amostra daquilo que é FC PORTO, e como tal fomos, merecidamente, humilhados no nosso reduto.

Isto é o esmagar da Mística do FUTEBOL CLUBE DO PORTO, é isso que vem sendo feito e que me parece não irá mudar.

Sem ser religioso, mas é caso para dizer, se ele existe, que Deus nos ajude para os próximos anos. Vamos precisar.

Carregas morcões.

JPSilva