TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Eu nos últimos 2 penaltys já estava de joelhos! Ligam-me, desligo a chamada. Fernando corre e eu já a morrer. Falha e desato a correr à volta do sofá a cantar e a berrar pelo Benfica. Sinto que bati o recorde do Bolt e estou pronto para cometer uma loucura se por acaso ganharmos a LE.

Extremista1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2014, 21:19
Citação de: Extremista1904 em 27 de Abril de 2014, 21:18
Pessoal aqui ao lado do restaurante onde normalmente o Luis Castro vem jantar depois do jogo ! Estou mortinho por lhe dar os parabéns ! Obrigadooooooooo meu amor , ke focinhoooos por aqui !

Hoje de certeza ele nao vai là  ;D
Estou na marcação cerrada , quero ver aquele focinho em baixo , vergado ao Glorioso , fim de carreira antes de começar !

Karel_Poborský

O meu vizinho no final meteu o nosso hino na aparelhagem com o volume no máximo  ;D

Grande noite  :cool2:

supersueca

Citação de: Minerva em 27 de Abril de 2014, 20:50
"O Jackson não devia ser mais convocado, hoje gozou com todos os adeptos!

P*** QUE TE PARIU FDP!!!!"

--------------------------------

"Esse Preto so quer o Mundial! "

------------------------------

"Pena que nao o tenham lesionado gravemente para nao ir a lado nenhum."

Por acaso aquele penalty foi lindo! Ele não queria é ter de fazer mais um jogo pelos andrades.
É daqueles gajos q não sairá certamente de lá com a formatação do "somos porko"

xiribiti

Citação de: jpcafe em 27 de Abril de 2014, 21:19
Citação de: Patrick_slb em 27 de Abril de 2014, 21:14
Que fdp de funeral vem a ser na TVI24 ?! Morreu algum porquinho ?

Fdx é o que tenho vindo a dizer! Pah um gajo quer apreciar a vitória e estes gajos estão só a falar do porco, a fazer um apanhado das últimas épocas e o crlh. Mesmo tipo adeptos..

se fosse só na TVI24

é só funerais hoje ;D ahahahahahaahahahaha

o gozo que me dá a azia destes fdp de comentadeiros de merda!!! ;D

Festivus

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Abril de 2014, 21:22
O meu vizinho no final meteu o nosso hino na aparelhagem com o volume no máximo  ;D

Grande noite  :cool2:
E não te foste queixar do barulho?  :smokin:

jccb

Citação de: william em 27 de Abril de 2014, 21:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: Freire em 27 de Abril de 2014, 20:59
Um abraço especial aos benfiquistas do Norte, vcs mais que ninguém merecem tudo isto.
ai podes ter a certeza que merecemos, depois do enorme pessadelo do ano passado, estou a viver nas nuvens agora. :dance:

nem mais... o meu momento de extase foi pos golo do andre na luz contra os porcos... ate bati mal. foram10 minutos a ver se nao ficava estendido no chao... o que eu festejei esse golo...

idem! pensar q estou fora do Porto até julho...o que vale é o saltinho que la vou dar agora em maio! vai ser gostoso  :drool:

Ermenegildo Zegna

benficasempre1

Citação de: jccb em 27 de Abril de 2014, 21:21
Citação de: benficasempre1 em 27 de Abril de 2014, 21:19
Os dois clubes que disputam a supertaça, são escolhidos por terem ganho o quê??

campeonato e taça de portugal. caso seja o mesmo vencedor, vai o derrotado na final da taça.
Obrigado, bem me parecia. Eheheh vai ser giro

xiribiti

Citação de: Extremista1904 em 27 de Abril de 2014, 21:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2014, 21:19
Citação de: Extremista1904 em 27 de Abril de 2014, 21:18
Pessoal aqui ao lado do restaurante onde normalmente o Luis Castro vem jantar depois do jogo ! Estou mortinho por lhe dar os parabéns ! Obrigadooooooooo meu amor , ke focinhoooos por aqui !

Hoje de certeza ele nao vai là  ;D
Estou na marcação cerrada , quero ver aquele focinho em baixo , vergado ao Glorioso , fim de carreira antes de começar !

tira foto :-X

Shoky

Esta época está a ser tão épica...foda-se.

Estão a pagar por tudo o que nos fizeram na época passada...a "raça mais forte".

melanda72

Citação de: benficasempre1 em 27 de Abril de 2014, 21:19
Os dois clubes que disputam a supertaça, são escolhidos por terem ganho o quê??
Campeonato --taça de Portugal   vencedores