TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

tjbc

Sr. Coluna

gloriosodesde1904

Glenn Stromberg

Citação de: Reislb em 27 de Abril de 2014, 21:36
Citação de: Zoran em 27 de Abril de 2014, 21:35
Citação de: flavioslb em 27 de Abril de 2014, 21:32

Grande BOSS ou Bossa ahahahah

O morcao está a fazer-lhe sombra.

Os benfiquistas do Porto já mereciam uma alegria assim, em pleno antro da corrupção e desta forma! Estão, como todos nós, nas nuvens!

John McClane

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2014, 21:21
Que policia linda, fds !!!

É caso para dizer "Fuck the police"

kangaroo

The Eagle Has Landed

O Papa Francisco não canonizou o Papa do Dragoun hoje, porque ele já não faz milagres...
Em vez disso vai descer Jesus da cruz...

:dance:

INCHAI PORCOS!!!!!!

MiguelPalma92

Se eu no final da epoca passada dissesse que o Benfica este ano iria ser campeão nacional, eliminar o Porto da Taça a dar a volta à eliminatoria com 10 em campo, eliminar o Porto da Taça da Liga a jogar com 10 sendo 9 suplentes! E que, ainda estaríamos em vantagem para a segunda mão contra a Juventus no acesso a mais uma final europeia.

Ainda me atiravam era com uma cadeira nos cornos, mas olha, sonho torna-se realidade, por enquanto, quinta feira temos outra final para carimbar a nossa presença

Ermenegildo Zegna

Respeitar o Rio Ave! É uma excelente equipa e joga bem no contra-ataque! Eu quando jogamos muitas vezes contra os mesmos desconfio sempre! Muita cabeça Benfica!

Patrick_slb

A minha reacção depois deste jogo foi igual à quando estou com sangue no álcool : Ahaahahahahaahahahahah e ainda me estou a rir do que fizemos hoje no cagão.