TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Notguilty

bgardo

Citação de: Zoran em 27 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2014, 21:58
Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2014, 21:55
Citação de: Zoran em 27 de Abril de 2014, 21:52
Citação de: Minerva em 27 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: GS_ em 27 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: João Norte em 27 de Abril de 2014, 21:48

Eu tenho 2 amores...

Espero bem é que o meta em Turim!

Eheh grande Jesus. Agora mete o Oblak em Turim, se faz favor.
Isto aconteceu? Foda-se! :cry2:

Nunca tinha visto o Jesus assim tão chegado a eles
Esta imagem é elucidativa do ar que se respira
verdade. este ano ve se um jj muito mais proximo dos jogadores. parece que baixou a guarda. a forma como festejou o titulo, como dançou em londres. parece que se criou verdadeiramente uma familia no Benfica e isso para mim é o grande segredo para este sucesso.
Mentira. Sempre foi assim. Lembro-me de uma foto assim com o Javi e David Luiz.

Eu nunca tinha reparado nisto, acho que o jj sempre mantinha uma distância e alguma frieza em relação aos jogadores. Não me lembro de um jogador que marcou golo vir a correr abraçar o jesus mas esta imagem deixa me sossegado em relação ao que se vive naquele balneário.
acredito que fosse proximo. mas nunca se viu um jj baixar tanto a guarda. ser tao 'criança' na forma como vive isto tudo...

Thanos

Estádio do Dragão = SALÃO DE FESTAS

Eu  só quero dizer isto:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ElMagoSLB

Ganhando os que já temos na mão (Taça da Liga, Portugal, e Supertaça) começamos a proxima epoca com mais titulos que o focul?

Glenn Stromberg

Citação de: MALU15 em 27 de Abril de 2014, 22:12
Estive a ver o jogo, mas depois não consegui ver em directo os penalties.

Só agora é que estive a ver a marcação das  grandes penalidades, já sabendo como é óbvio que tinhamos ganho.
Mas que felicidade!

Também não quis ver ... e ainda bem!

Ermenegildo Zegna

Um jogo onde o nosso balão podia esvaziar um bocadinho, ainda ganhamos mais peito!

Vitor Abreu

No penalty do Garay quem é que não ficou à espera que a bola caísse e enrolasse para dentro (tipo Javi Garcia na pré época do ano passado)? :2funny:

JustMe

joncm

devil_eagle

klaxxon

Fundado1904

ULTIMA HORA: ATENÇÃO:
Espera-se que o míssil do Jackson para a estratosfera caia a qualquer momento na Terra!!