TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

sportluisbenfica

parras_bs

ivanslb1990

tirem me uma duvida o vermelho ao vitoria, faz com que ele nao possa jogar no resto do campeonato?

ElMagoSLB

Fico doente com esta CS!! Sic Noticias, apos o intervalo, a gaja começa assim:

"Bem vindo ao playoff, que estamos a analisar a derrota do Focul Porto contra o Benfica"

MAS PORQUE? Porque é que nao é a vitoria do Benfica sobre o focul? Ou no minimo, "estamos a analisar o jogo entre Focul e Benfica"

QUE CARRAÇAS!!

smjagol

Pessoal cheguei agora a casa, qual é o melhor programa pra ver azias???

SicN? TVI24? RTPI?

Fundado1904

Redondo

Citação de: ivanslb1990 em 27 de Abril de 2014, 22:59
tirem me uma duvida o vermelho ao vitoria, faz com que ele nao possa jogar no resto do campeonato?

Pode sempre jogar porque, mesmo levando suspensão de 2 jogos, os próximos 2 jogos internos são Setúbal e Final da Taça da Liga.

cooler

Citação de: ElMagoSLB em 27 de Abril de 2014, 22:59
Fico doente com esta CS!! Sic Noticias, apos o intervalo, a gaja começa assim:

"Bem vindo ao playoff, que estamos a analisar a derrota do Focul Porto contra o Benfica"

MAS PORQUE? Porque é que nao é a vitoria do Benfica sobre o focul? Ou no minimo, "estamos a analisar o jogo entre Focul e Benfica"

QUE CARRAÇAS!!

A gaja é porkista ferrenha e não disfarça nada...

Camisola_20

Meus amigos,

Este ano esta a ser épico para nos. Não pelos títulos (um ja esta, os outros não são certos) mas porque me parece que de certa forma quebramos com uma mentalidade derrotista. Conseguimos num ano, especialmente num ano que todos achava que seria um ano de tormento, mostrar que o Benfica esta vivo. Mais do que isso, mostrar que o Benfica é de facto uma força enorme. Não sei se a razão é a fome de vitoria se no fundo foi o pavor da derrota, mas este ano é um passo gigante que tem que ser aproveitado. Mostramos, nem que seja dentro do grupo e para o grupo, que quem um dia cai pode se levantar. Pode e deve, porque no meio do insucesso haverá sempre coisas a aprender. Este ano estamos fortes, mas este ano não serve por si de uma meta. Apenas, e é importante saber isto, que isto é um caminho e nunca um destino. Vencer tem que fazer parte do adn, tal como a coragem, a luta, a confiança...e por ai fora. O Benfica deu um passo, mas nunca pode parar de caminhar se quer um dia estar no topo, onde devia estar e onde finalmente parece perceber como la chegar.

Manel dos Anzois

Por natureza sempre embirrei com a Taça da Liga e sempre desprezei esta competição. Mas quando o Benfica entra é para ganhar, e esta vitória hoje soube-me maravilhosamente.

Reduzidos a 10, no reduto do adversário, com um arbitro a prejudicar-nos expulsando um elemento aos 30m. quando a falta era para cartão amarelo, com uma equipa recheada de segundas linhas e jovens da nossa formação,contra um oponente que se apresentou na máxima força e jogava aqui a salvação da época, levámos de vencida os andrades contrariando todas as expectativas.

Estamos todos de parabéns! Isto é verdadeiro Benfica!

CardozoNorris

Boa noite a todos vós meus caros amigos.

Sou um frequentador assíduo deste fórum há cerca de 4 anos, mas só recentemente decidi ter uma participação mais activa nesta comunidade.

As ultimas vitórias deixaram-me de tal forma eufórico e satisfeito que resolvi desta forma deixar a minha primeira intervenção da seguinte forma:

OBRIGADO BENFICA!! ÉS O MEU AMOR!! ÉS O SANGUE QUE ME CORRE NAS VEIAS!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: