TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Alento-10

Red Eyes

Grande Jardel! No campo e na flash!
:bow2: :bow2: :bow2:

Jardel a Rei da Eritreia, Presidente da Câmara de Santo António de Pau ao Alto e chefe dos repositores no Jumbo de Alfragide.
:slb2: :slb2: :slb2:

MVP.SLB

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 27 de Abril de 2014, 23:11

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 22:18

A partir daqui foi sempre a inchar.
é como espaço K.

Nunca um clube desceu tão baixo. Foi sempre a aviar.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Eles por si só já são um clube baixo, a escória do desporto português.

jmpferre

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 22:23
Falei com um colega meu portista e diz que o Raqueson falhou de proposito. Eles estão possuidos.

e olha que eu não me admiro que seja verdade,comentei isso com a minha esposa,ele desde que começou a querer sair,e não o queriam deixar sair,mudou completamente.sao coisas de má gerência,o benfica passou por isso,tem que se levar as coisas sem arrogância,sem malvadez,sem pensar,nós é que mandamos,e nisso eles tem errado nos últimos tempos para satisfação nossa,a tal que era de aplidade de grande estrutura está a desmoronar como um baralho de cartas,sempre ouvi dizer,nao há mal que sempre dure,e não há bem que nunca acabe,estao a pagar pela fanfarronice que tanto disseram que nós tínhamos ;)

ps.para fumentar a minha tese e a tal desse teu amigo portista,experimenta rever os últimos jogos do fecepe e vê os golos que ele falha,golos quase feitos,antes poucos ou nenhum desses falhava,agora ate de baliza aberta falha,e não me venham dizer que é por estar desmoralizado....

diogo32

devia haver uma opção para pôr like em todos os posts deste tópico.

cooler

depois de chegarem atrasados 2 minutos ao jogo com o marítimo estão agora a a falar dos 20 seg. que faltava jogar... santa paciência... perderam e perderam bem, não vai haver fruta esta noite...

ponta de lança

Citação de: cooler em 27 de Abril de 2014, 23:16
depois de chegarem atrasados 2 minutos ao jogo com o marítimo estão agora a a falar dos 20 seg. que faltava jogar... santa paciência... perderam e perderam bem, não vai haver fruta esta noite...

vai, vai... Melão também é fruta!

parras_bs