TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Portuguese Giants

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Abril de 2014, 23:35
Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2014, 23:33

Tá tão épico isso ;D

Que enrabanço, foda-se. A gaja mete-lhe o pau no cu, dança para um lado, dança pó outro e o gajo fica na mesma, na mesma!

Tá todo aberto, pior já não fica.

jinye

helderrocha

Citação de: VitorFernando em 27 de Abril de 2014, 23:32
Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 23:29
hoje acabou o falarem do estádio da luz como salão de festas.

campeões em juvenis no centro de formação de meloes
campeões europeus em hoquei patins,contra eles, no melão caixa
chegada a final da taça da liga com os suplentes e jogar com menos 1 durante uma hora

festejo na ultima jornada em casa deles
campeões de basquetebol no caixotinho.

ja me esquecia dessa. tá mesmo tudo a lhes ser devolvido

MikeSLB4Ever

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2014, 23:28
E não fizemos um único remate a baliza.

Pelo menos safámo-nos nos penalties... aquele jogo dos vinte e tal remates à baliza e 4 ao poste e não marcarmos é que não me sai da tola...

bgardo

isto na tvi 24 ta perfeito. os lagartos vestidos de preto (luto) e os portistas vestidos de azul.

AndreGon

Imaginam o que será se vencermos mais a Taça de Portugal e Taça da Liga... já não falo da Liga Europa porque ainda não estamos na final...

JOAOCRUZ16

Fui o único a pensar qd vi o jardel a ir bater o penalty:" isto é mesmo pa gozar com o porto" :D