TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

booggie

Citação de: Tipet em 28 de Abril de 2014, 01:16
Citação de: pimp em 28 de Abril de 2014, 01:08
Aquele lance do Danilo na nossa área em outros tempos era pênalti.

noutros tempos? Ainda recentemente houve coisas parecidas fora da área que deram pênalti

Penalti do Katso sobre o Lucho, Yebda sobre Lisandro, Expulsões Emersson, Siqueira, fora de jogo Maicon, etc

Está muito melhor em todo o caso.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: helderrocha em 28 de Abril de 2014, 00:56
pá ha que ter um pouco de pena do porto. nos ultimos 5 jogos que fazem esta época, 3 são contra o benfica. não tiveram sorte nenhuma

pena ??

odistraido

booggie

Citação de: Zlatan em 28 de Abril de 2014, 01:17
Dois anitos assim e perdiam imensos apoiantes. Imagino 20 anos disto.

Só custa o primeiro 1º e 2º ano, vejam lá se vão protestar com a equipa no fim dos jogos, é como os 5 estádios do luto:

Negação, raiva, negociação (Pinto da Costa), depressão (2015) aceitação (até ao fim da década)...

Ermenegildo Zegna

É preciso criar um ambiente de total loucura à volta da equipa para que ganhem as três finais que ainda vão ter.

helderrocha

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Abril de 2014, 01:19
pá ha que ter um pouco de pena do porto. nos ultimos 5 jogos que fazem esta época, 3 são contra o benfica. não tiveram sorte nenhuma

pena ??

pena como quem diz "tomai. agora e a vossa vez de sofrer."

jottab

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: Génio da Luz em 28 de Abril de 2014, 01:08
Post de um porco no forum deles...

CitaçãoCheguei agora do estádio e estou de rastos. Quando pensava que era pior sentir-me do que aquilo que me senti depois do jogo contra o Estoril, contra o sevilha e no galinheiro, recebo esta patada, que ainda estou atordoado.

Começo por dizer que esta derrota devia dar direito a demissão coletiva, jogadores, treinadores, SAD, devia de ir tudo para a rua.

Lá comprei os bilhetes, sabendo que era isto que iria acontecer. Começa o jogo e começa o meu desalento, meia casa num jogo contra o rival diz tudo sobre o nosso estado.

O carnide joga este jogo com os suplentes a pensar no jogo de quinta-feira, jogamos mais de uma hora com 10 e mesmo assim, não ganhamos. O VEXAME DOS VEXAMES! Grande culpado pela derrota: JACKSON. Portanto, vendam-no, porque se isto é de um ponta de lança, então eu já vi de tudo no futebol. Resumindo, o carnide ofereceu-nos o jogo.

Toda a gente no estádio sabia que se fossemos a penaltys que perdíamos, a prova disso foi quando o Folha foi expulso, quando vi isso, vi logo que este desfecho era inevitável.

Quantos aos penaltys, o suspeito do costume a fazer aquilo que todos vimos. Só tenho pena que o rosto da derrota tenha sido assumido pelo Grande Fernando, que é dos poucos que não merece isto.

Posto isto, depois aquela bola aos poste, foi como se me tivessem dado um soco, fiquei completamente KO. Ver os encornados a festejar na nossa casa e ESTES PALHAÇOS QUE CONSEGUIRAM HUMILHAR O PROFESSOR HERNÂNI.

Chego ao carro, ainda sem ter percebido o que realmente aconteceu, começo a ver os SMS que me mandaram a gozar, a ver a fotografia do plantel de 2011 que tenho comigo e comecei a chorar que nem um perdido. Durante anos de futebol, esta foi a primeira vez que me correm lágrimas a fio.

Sinto-me enxovalhado, gozado, humilhado e impotente para fazer alguma coisa para mudar esta situação. Basicamente, estou amarrado enquanto que vejo o grande amor da minha vida ser humilhado desta maneira.

Ainda estou de lágrimas nos olhos e o pior, é que eu disse que não iria voltar a chorar por estes imbecis.

Sinto-me tão mal.

ISTO É LINDO CRL!  :2funny:

O pacto com o diabo não dura para sempre.
é castigo mais do que merecido clube sem classe que gozou agora paga!!!!

John McClane

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Abril de 2014, 01:19

pena ??

Pena do Porto? Nunca!

Shoky

Só para avisar que na BenficaTV o jogo já vai nos 76 minutos.
Vou rever os penaltys...;D

young:mountain