TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan

matavelhos

Trio de ataque a repetir. Dá gosto ver a azia no porco do guedes !!!!

AndreGon

Como é que nós ganhamos nos penaltys a uma equipa que ao longo de DÉCADAS está habituadíssima a marcar penaltys? Tem piada  :2funny:

bgardo

Citação de: jase25 em 28 de Abril de 2014, 01:35
Adorei ver o Folha passar-se. Gosto é deles assim, com o seu lado arruaceiro bem notório. O segredo para lhes ganhar é mesmo descontrolá-los emocionalmente.
ele tinha razao. o arbitro para o jogo 20 segundos antes da hora. parece que o problema dos relogios atrasados deles ja acabou...

toda a gente sabe que em 20 segundos e com a bola na posse do benfica da para o porto marcar um golo....o golo que nao tinham conseguido marcar em 92:40.

desinstala

Citação de: matavelhos em 28 de Abril de 2014, 01:56

esse é o porco mais aziado da história, a cara dele mete nojo

Shoky

E este tópico avançou 400 000 páginas durante o jogo...dasse...muito escrevem vocês.

Eu nos penaltys se tentasse escrever ainda voava o portátil ou o crl.

JustMe

Oblak a Presidente da Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente, Director-geral da Sociedade Portuguesa de Anestesiologia e Comandante da Força Aérea do Chile!

pinheiro3

O Benfica teve mais penaltis hoje no Dragão, que todas as equipas visitantes durante este milénio.

SiAn

Citação de: matavelhos em 28 de Abril de 2014, 01:56

Estou a ver também :)

Mas amanhã vou querer ver é o Aguiar e o Manuel Serrão. Vai ser engraçado de se assistir.

Naruto

LS26

Citação de: pinheiro3 em 28 de Abril de 2014, 01:58
O Benfica teve mais penaltis hoje no Dragão, que todas as equipas visitantes durante este milénio.

tava a pensar no mesmo, nunca eu vi tantio penalty contra o porto no dragao xD

hertz

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 01:57
E este tópico avançou 400 000 páginas durante o jogo...dasse...muito escrevem vocês.

Eu nos penaltys se tentasse escrever ainda voava o portátil ou o crl.

Eu só cá vim escrever no intervalo e antes dos penaltys. Não consigo vir para aqui escrever durante o jogo pois estou com concentração máxima no jogo.