TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

AndreGon

Eu se fosse porquista também continuaria a desvalorizar a Taça da Liga enquanto a minha equipa não conseguisse ganhar. O mais ridiculo é k eles têm jogado com a equipa titular nesta competição nas ultimas épocas. VÃO ENGANAR O CRL!

desinstala

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2014, 02:06
Houve pessoal no estádio a receber os jogadores?

Estou farto de andar para trás e não consigo descobrir.

recepção perto do estádio.

Thanos

Citação de: Fly 13 em 28 de Abril de 2014, 02:05
Ai e tal vocês querem ser humilhados jogando lá com os suplentes? Suplentes e menos um,ganhamos.

End of story.

Andaste mesmo atento a todos os comentários?

É que muitos deles, eu incluído, tremíamos de pensar em jogar quase somente com jogadores do Benfica B como alguns diziam aqui.

Ora o único do Benfica B que jogou foi o Steven Vitória.

E vê lá tu que só um jogador do Benfica B, ele mesmo, ia provocando ataques cardíacos a todos os benfiquistas.

Graças aos céus que foi expulso.

L0W

É impressão minha ou o porco não cumpriu a regra de utilizar 2 jogadores formados localmente durante pelo menos 45 minutos?

pinheiro3

Citação de: L0W em 28 de Abril de 2014, 02:10
É impressão minha ou o porco não cumpriu a regra de utilizar 2 jogadores formados localmente durante pelo menos 45 minutos?

Varela e Quaresma.

poliban

Varela e cigano.

Fly 13

Citação de: Thanos em 28 de Abril de 2014, 02:07
Citação de: Fly 13 em 28 de Abril de 2014, 02:05
Ai e tal vocês querem ser humilhados jogando lá com os suplentes? Suplentes e menos um,ganhamos.

End of story.

Andaste mesmo atento a todos os comentários?

É que muitos deles, eu incluído, tremíamos de pensar em jogar quase sómente com jogadores do Benfica B como alguns diziam aqui.

Ora o único do Benfica B que jogou foi o Steven Vitória.

E vê lá tu que só um jogador do Benfica B, ele mesmo, ia provocando ataques cardíacos a todos os benfiquistas.

Graças aos céus que foi expulso.
Não andei atento a todos os comentários porque tenho mais que fazer,tenho vida para além do fórum.

Achei piada a quem dizia que com os suplentes ia ser uma humilhação. Volto a repetir,rodou a equipa,menos um durante 60 minutos. Resultado,final da taça da liga e equipa fresca para Itália.

Siga  :)

star79

Eu há várias semanas que não consigo dormir !! :drunk:

Mas aguento mais um mês a este ritmo . :dance:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2

CaCo

Citação de: helderrocha em 28 de Abril de 2014, 02:03
Citação de: bgardo em 28 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: jase25 em 28 de Abril de 2014, 01:35
Adorei ver o Folha passar-se. Gosto é deles assim, com o seu lado arruaceiro bem notório. O segredo para lhes ganhar é mesmo descontrolá-los emocionalmente.
ele tinha razao. o arbitro para o jogo 20 segundos antes da hora. parece que o problema dos relogios atrasados deles ja acabou...

toda a gente sabe que em 20 segundos e com a bola na posse do benfica da para o porto marcar um golo....o golo que nao tinham conseguido marcar em 92:40.

aqui a questao é, será que os 20 segundos fariam a diferença? 20 segundos em futebol não é tempo nenhum. alias se três minutos não faz diferença para mudar um resultado, 20s ainda menos

Segundo uma explicação na antena1 o 4 árbitro não consegue marcar no placard 2 min e meio.. logo tem de marcar os 3 min ficando depois ao critério do árbitro acabar o jogo mediante os minutos que entendeu dar. E segundo a mesma, a regra está regulamentada.

A questão aqui é: quantos minutos quis dar o árbitro!?

Daí os relatórios deverem ser tornados públicos.

bgardo

Citação de: helderrocha em 28 de Abril de 2014, 02:03
Citação de: bgardo em 28 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: jase25 em 28 de Abril de 2014, 01:35
Adorei ver o Folha passar-se. Gosto é deles assim, com o seu lado arruaceiro bem notório. O segredo para lhes ganhar é mesmo descontrolá-los emocionalmente.
ele tinha razao. o arbitro para o jogo 20 segundos antes da hora. parece que o problema dos relogios atrasados deles ja acabou...

toda a gente sabe que em 20 segundos e com a bola na posse do benfica da para o porto marcar um golo....o golo que nao tinham conseguido marcar em 92:40.

aqui a questao é, será que os 20 segundos fariam a diferença? 20 segundos em futebol não é tempo nenhum. alias se três minutos não faz diferença para mudar um resultado, 20s ainda menos
claro que nao faria a diferença. a bola estava na nossa posse e ate podia terminar o jogo ainda com o lançamento por fazer. ironico é eles estarem tao atentos aos 20 segundos...mas nao ligar nenhuma aos 3 mins de atraso.

Shoky

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2014, 02:01
Citação de: perceptionman em 28 de Abril de 2014, 01:55
Sonhei com esta merda durante tantos anos... puta que pariu. Não me acordem por favor!
http://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI

A música do título.
Campeã das campeãs no mundo discográfico.
Pau no cú do Hall of Fame.

Pontix

Com poupanças, a jogar fora com 10 durante 1h. Mais um belo momento esta época e sai o terceiro melão para os corruptos.

L0W

Citação de: pinheiro3 em 28 de Abril de 2014, 02:12

Varela e Quaresma.
Uhm pensei que tinham de vir da formação, sendo assim ok. O0

Cyb3rNeo

Já devem ter postado aqui no fórum, mas seja como for...
https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q

Impossível não chorar ao ver este vídeo.  :slb2: