Hugo Figueira (Andebol)

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

to202002

Grande Hugo Figueira !
Obrigado

Pedro Saraiva

Citação de: Tamarindus em 28 de Maio de 2019, 19:22
Será sempre um dos nossos  :slb2:

Por mim ficaria na estrutura da secção, isto se acabar já a carreira.

Não acaba. Vai para o estrangeiro.

BlankFile

Mais um que merecia sair do Benfica com outro tipo de palmarés. Pelo menos 1 Título de Campeão Nacional. Foi pena, esteve perto.

Obrigado pela dedicação, empenho, qualidade e muita entrega ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo nos seus projectos futuros.

Dr.Lecter

Obrigado por tudo. Felicidades para o futuro.

KKK24

Arrepia o post que fez no facebook. É amor. Obrigado por tudo  :cry2:

Liveforever

Citação de: KKK24 em 30 de Maio de 2019, 22:21

Já o pedi em amizade para poder ver e agradecer. Mas entretanto nao podias colocar aqui o que está escrito?
Obrigado!

izlek

Citação de: Liveforever em 30 de Maio de 2019, 22:28
Já o pedi em amizade para poder ver e agradecer. Mas entretanto nao podias colocar aqui o que está escrito?
Obrigado!

Hugo Figueira
46 mins ·
Dizer adeus não é fácil. Dizer adeus a um amor de uma vida inteira é ainda mais complicado. É o meu clube! É o clube pelo qual o meu coração sempre tremeu. Paixão de berço, quase que me atrevo a dizer. Enumerar todos os momentos de pura felicidade que vivi a representar o SLB é de todo impossível, foram tantos e tão bons que chegaria a ser injusto referir este ou aquele. Fiz amigos que levo para a vida e, como se isto não bastasse, levo tatuado na minha memória o vosso incondicional apoio, que, muitas vezes, fez tremer as bancadas do Pavilhão nº2 da Luz. Um clube não vive só de títulos, vive, fundamentalmente, de GENTE, e, acreditem, vocês são a melhor. As lágrimas já rolam pelo rosto, a saudade já aperta o peito, mas a vida também é isto: ir. E vou! Criar valor, para mim e para os meus, foi sempre uma das minhas prioridades. Vou defender outras cores além fronteiras, mas com todos vocês guardados naquele sítio onde se eterniza as pessoas especiais: no meu coração. Fazer parte da família benfiquista foi um ENORME privilégio. Dei o melhor de mim e senti que recebi o melhor de vocês. OBRIGADO!
Por fim, vamos juntar as nossas vozes, vestir o nosso melhor sorriso e gritar comigo bem alto: Et pluribus unum!
Até sempre!

Liveforever

Citação de: KKK24 em 30 de Maio de 2019, 22:21

Ps: já vi que está na página de jogador e não na pessoal!
Obrigado

Liveforever

Citação de: izlek em 30 de Maio de 2019, 22:36
Citação de: Liveforever em 30 de Maio de 2019, 22:28
Obrigado!

Hugo Figueira
46 mins ·
Dizer adeus não é fácil. Dizer adeus a um amor de uma vida inteira é ainda mais complicado. É o meu clube! É o clube pelo qual o meu coração sempre tremeu. Paixão de berço, quase que me atrevo a dizer. Enumerar todos os momentos de pura felicidade que vivi a representar o SLB é de todo impossível, foram tantos e tão bons que chegaria a ser injusto referir este ou aquele. Fiz amigos que levo para a vida e, como se isto não bastasse, levo tatuado na minha memória o vosso incondicional apoio, que, muitas vezes, fez tremer as bancadas do Pavilhão nº2 da Luz. Um clube não vive só de títulos, vive, fundamentalmente, de GENTE, e, acreditem, vocês são a melhor. As lágrimas já rolam pelo rosto, a saudade já aperta o peito, mas a vida também é isto: ir. E vou! Criar valor, para mim e para os meus, foi sempre uma das minhas prioridades. Vou defender outras cores além fronteiras, mas com todos vocês guardados naquele sítio onde se eterniza as pessoas especiais: no meu coração. Fazer parte da família benfiquista foi um ENORME privilégio. Dei o melhor de mim e senti que recebi o melhor de vocês. OBRIGADO!
Por fim, vamos juntar as nossas vozes, vestir o nosso melhor sorriso e gritar comigo bem alto: Et pluribus unum!
Até sempre!

Obrigado!!

本菲卡

No post diz que vai defender outras cores além fronteiras... pensava que ia acabar a carreira

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 30 de Maio de 2019, 22:52
No post diz que vai defender outras cores além fronteiras... pensava que ia acabar a carreira

Há Europeu e o Figueira quer estar presente.

Maria Rita

És grande Hugo. Obrigado por estes anos e boa sorte no teu futuro.

JM21

Um dos nossos. Custa vê-lo sair, mas a verdade é que mesmo o Miguel Espinha esteve num patamar superior em relação ao Hugo. Espero que um dia volte a casa e assuma um papel de treinador de guarda-redes. Homens destes fazem sempre falta para defender as nossas cores.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

TeamRocket37

Que faça uma grande época e que esteja presente no Europeu, porque merece.

Obrigado Hugo!

JMiguel23

Vai jogar no campeão do Luxemburgo (HB Esch) que ainda tentou candidatar-se à Liga dos Campeões.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=253949