2ª Liga 29ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica B, 07Fev. Sex. 20h00 *Sport TV Live*

LMAB89

Citação de: jokerSLB em 07 de Fevereiro de 2014, 20:30
Citação de: LMAB89 em 07 de Fevereiro de 2014, 20:26
Alguem mais inteligente do que eu me pode explicar porque crlh o C.Martins esta a tirar o lugar a alguem que queira ser alguem no futebol?Ja nem falo ser alguem no Benfica...
Ou alguem no clube ainda acalenta a esperança que ele possa ser util?!

É discutível... às vezes também ajuda à evolução dos jogadores jovens jogarem com jogadores mais experientes que os ensinem/ajudem. Não sei se será o caso...
E um argumento valido. Tenho duvidas E que ele seja o homem indicado para isso.

Android1974

Quantas jogadas de perigo já teve o Urreta? Mérito de estar em jogo, mas o que faz depois é um desastre...

MrJohnny

É difícil culpar um jogador pelo golo do Moreirense, estavam todos a dormir...

WRT21

klik

falham tanto o ultimo toque...

já deveríamos ter feito mais 1 ou 2 golos.

JoMiguel

Citação de: André Sousa em 07 de Fevereiro de 2014, 20:33
Citação de: JoMiguel em 07 de Fevereiro de 2014, 20:32
muito mal o varela... podia fazer mt melhor naquela lance.

Não podia nada...

Podia sim. Podia estar melhor posicionado e ter outro tipo de reacção. Ele não foi propriamente apanhado em contrapé.

Era uma defesa dificil sim, mas pensei que o varela tivesse mais capacidade que aquilo.

MiguelPalma92

Detesto esta merda, fazem uma falta obvia metem-se a mandar vir com o arbitro, que atitudes....

solee

A sério que o comentador está a dizer que uma falta em cima da linha de grande área do moreirense é igual a esta do Cancelo no meio campo?

Maka

A falta sobre o Bernardo e esta do Cancelo são "lances semelhantes", diz o comentador.....

André Sousa

Citação de: JoMiguel em 07 de Fevereiro de 2014, 20:35
Podia sim. Podia estar melhor posicionado e ter outro tipo de reacção. Ele não foi propriamente apanhado em contrapé.

Era uma defesa dificil sim, mas pensei que o varela tivesse mais capacidade que aquilo.

Só o facto de ser uma bola para um movimento contrário ao seu é meio caminho andado para ser muito complicado.

Ele defende muito, mas calma.