2ª Liga 29ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica B, 07Fev. Sex. 20h00 *Sport TV Live*

JPSilva

Podíamos ter ganho pelo que vi na 1ª parte mas o Moreirense tem uma boa equipa, para mim a melhor da 2ª liga.

desinstala

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Fevereiro de 2014, 23:58
Citação de: desinstala em 07 de Fevereiro de 2014, 23:31
Citação de: JoRiMaPi em 07 de Fevereiro de 2014, 22:35
Bem, rapei um frio naquele topo ;D

Boa 1ª parte, 2ª parte razoável. Bom resultado frente a uma das melhores equipas da segunda liga.

Tavas lá crl? Podias dizer q eras aqui do sb  :rir: . Grande chuva q apanhamos, o q vale é q o sr do bar era um bacano.

Ya, tava de casaco preto, fui o ultimo a ir para o bar ;D

Eu tava com a camisola deste ano e casaco beje. De oculos.
Grande chuva  :dance:
:slb2:

klik

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2014, 00:16
Podíamos ter ganho pelo que vi na 1ª parte mas o Moreirense tem uma boa equipa, para mim a melhor da 2ª liga.

O Moreirense tem plantel de 1º Liga.... melhor que alguns da 1º liga até.

E são personalizados. Só um Bom Benfica podia ter disputado o jogo como disputou, podendo ganhar e ter construído um bom resultado se tivesse-mos  tido mais acerto no ultimo passe ou finalização em certos lances.

A Parte final estávamos mais por baixo, mas tb há que ter em conta que surgiu o Vento e chuva.

ZICKLER

Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2014, 02:57
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2014, 00:16
Podíamos ter ganho pelo que vi na 1ª parte mas o Moreirense tem uma boa equipa, para mim a melhor da 2ª liga.

O Moreirense tem plantel de 1º Liga.... melhor que alguns da 1º liga até.

E são personalizados. Só um Bom Benfica podia ter disputado o jogo como disputou, podendo ganhar e ter construído um bom resultado se tivesse-mos ter tido mais acerto no ultimo passe ou finalização em certos lances.

A Parte final estávamos mais por baixo, mas tb há que ter em conta que surgiu o Vento e chuva.

Foi interessante ver uma defesa jovem como a nossa, suster um ataque "matreiro" como o do moreirense.


klik

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2014, 22:45
Só vi a segunda parte.
Um bom ponto, sem dúvida nenhuma, num campo muito dificil.

Grande Varela.

1º parte só deu quase Benfica, em termos de lances de Baliza.. podíamos ter saído com uma vantagem de 2 golos.. fácil.

klik

Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2014, 02:58
Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2014, 02:57
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2014, 00:16
Podíamos ter ganho pelo que vi na 1ª parte mas o Moreirense tem uma boa equipa, para mim a melhor da 2ª liga.

O Moreirense tem plantel de 1º Liga.... melhor que alguns da 1º liga até.

E são personalizados. Só um Bom Benfica podia ter disputado o jogo como disputou, podendo ganhar e ter construído um bom resultado se tivesse-mos ter tido mais acerto no ultimo passe ou finalização em certos lances.

A Parte final estávamos mais por baixo, mas tb há que ter em conta que surgiu o Vento e chuva.

Foi interessante ver uma defesa jovem como a nossa, suster um ataque "matreiro" como o do moreirense.

sim... e uma equipa já com densidade física que os coloca à prova ao nível do que a 1º liga faz.

Um ano na B se não servir para lhes aumentar em muito a rapidez no seu jogo no espaço curto, certamente servirá para aumentar o ritmo de jogo ao nível do futebol sénior.



ZICKLER

Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2014, 03:05
Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2014, 02:58
Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2014, 02:57
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2014, 00:16
Podíamos ter ganho pelo que vi na 1ª parte mas o Moreirense tem uma boa equipa, para mim a melhor da 2ª liga.

O Moreirense tem plantel de 1º Liga.... melhor que alguns da 1º liga até.

E são personalizados. Só um Bom Benfica podia ter disputado o jogo como disputou, podendo ganhar e ter construído um bom resultado se tivesse-mos ter tido mais acerto no ultimo passe ou finalização em certos lances.

A Parte final estávamos mais por baixo, mas tb há que ter em conta que surgiu o Vento e chuva.

Foi interessante ver uma defesa jovem como a nossa, suster um ataque "matreiro" como o do moreirense.

sim... e uma equipa já com densidade física que os coloca à prova ao nível do que a 1º liga faz.

Um ano na B se não servir para lhes aumentar em muito a rapidez no seu jogo no espaço curto, certamente servirá para aumentar o ritmo de jogo ao nível do futebol sénior.




A 2ºliga é um viveiro fantástico para jogadores que ambicionam chegar à 1ºliga.

Para o melhor, e para o pior, tem os condimentos todos ( campos complicados,  pequenos,  relvados horríveis,  tácticas hiper defensivas,  jogo duro).

SLB1986

Bem, não vi o jogo, não sei se jogámos muito ou pouco mas mesmo assim...um empate na casa de uma das melhores equipas da 2ª liga não parece ser um mau resultado. Ainda assim, é continuar que para a frente é que é caminho.

FORLÇA BENFICA!!!


ASMor


Gonçalo_SLB

Foi 1 ponto alcançado com toda a justiça frente a uma boa equipa!

Na 1º parte, estivemos por cima no jogo, marcámos o golo e ainda dispusemos de outras oportunidades claras de golo (assim por alto, lembro da bola no poste e do falhanço do Funes Mori).
O resultado ao intervalo pecava por escasso.
Na 2º parte, assistiu-se a um jogo diferente da 1º parte. O Moreirense esteve melhor e valeu-nos, na parte final, o Varela com uma defesa extraordinária e, logo de seguida, o poste.


I Am The Walrus

Tenho acompanhado quase todos os jogos deste ano da equipa B e sinceramente temos equipa e .... treinador, não esquecer o trabalho brilhante que o Hélder está a fazer.

Ontem vi provavelmente a equipa mais difícil desta 2ª liga, o Moreirense tem de facto uma boa equipa e é o candidato nº 1 á subida e ainda por mais a jogarem em casa e mesmo assim o Benfica fez a melhor exibição deste ano, muito, mas muito boa, uma exibição cheia de personalidade, garra e muita, muita qualidade naqueles putos.

Sinceramente gostei de todos, mas :

-> B.Silva é um caso á parte, é um jogador muito bom que pode ser um caso muito, mas muito serio no futuro se apostarem nele. Com a bola nos pés com a sua idade lembro-me de ver poucos jogadores assim com aquela maturidade, inteligência e qualidade ... na minha opinião e sem medo tinha lugar de caras nos "18" do Benfica A.

-> F.Cardoso/Lindeloff, bem, que jogo magnifico que estes dois fizeram, se no caso do Fábio todos lhes reconhecemos qualidades naquela posição, no caso do sueco a jogar assim, chega á equipa principal, não tenho dúvidas disso.

-> Urreta, é uma pena, ver este jogador ano após ano a não ter uma hipótese no Benfica, que mal fez este rapaz ao JJ para todas as épocas ver chegar extremos novos e ele nunca ter uma hipótese de fazer uma época do começo ao fim.

-> Varela, é com cada defesa de outro mundo!! Este é mais um que a evoluir assim, vai dar um GR muito bom.

. Uma palavra tb em relação ao Ruben Lima, este pode não ter a classe do Bernardo, a velocidade do Ivan, mas tem uma grande qualidade é Benfiquista dos pés á cabeça e isso nota-se no seu jogo, dá sempre tudo o que tem em campo e muitas das vezes este é do tipo de fazer toda a carreira no Benfica se tiver qualidade para isso e se lhe derem oportunidade para mostrar o que vale, é verdade que as lesões retiraram-lhe algumas coisas mas ganhou outras, a ver vamos o que vai dar, para mim a maior incógnita do Benfica B... mas gosto imenso deste jogador.

... o Cancelo anda com vontade de chamar a si mais protagonismo, mas com esta atitude não vai longe.


Bekambol

Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2014, 03:21
Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2014, 03:05
Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2014, 02:58
Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2014, 02:57
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2014, 00:16
Podíamos ter ganho pelo que vi na 1ª parte mas o Moreirense tem uma boa equipa, para mim a melhor da 2ª liga.

O Moreirense tem plantel de 1º Liga.... melhor que alguns da 1º liga até.

E são personalizados. Só um Bom Benfica podia ter disputado o jogo como disputou, podendo ganhar e ter construído um bom resultado se tivesse-mos ter tido mais acerto no ultimo passe ou finalização em certos lances.

A Parte final estávamos mais por baixo, mas tb há que ter em conta que surgiu o Vento e chuva.

Foi interessante ver uma defesa jovem como a nossa, suster um ataque "matreiro" como o do moreirense.

sim... e uma equipa já com densidade física que os coloca à prova ao nível do que a 1º liga faz.

Um ano na B se não servir para lhes aumentar em muito a rapidez no seu jogo no espaço curto, certamente servirá para aumentar o ritmo de jogo ao nível do futebol sénior.




A 2ºliga é um viveiro fantástico para jogadores que ambicionam chegar à 1ºliga.

Para o melhor, e para o pior, tem os condimentos todos ( campos complicados,  pequenos,  relvados horríveis,  tácticas hiper defensivas,  jogo duro).
sim, é bom que comecemos a aprender com essa grande realidade e a tirar daí grandes proveitos, para podermos remodelar ou ir remodelando a nossa equipa principal, mas, sem rodeios, com vontade e determinação de vontade de ter-mos uma grande equipa no BENFICA de todos nós benfiquistas, uma equipa capaz e que ganhe titulos....

Bekambol

Citação de: Universo Benfica em 08 de Fevereiro de 2014, 13:52
Resultado positivo frente a uma boa equipa.

para mim os únicos resultados positivos são as vitórias do Benfica, mas, claro desportivamente, tens toda a razão e até peço desculpa.