CN Fase Reg. : SL Benfica 32 - 21 Passos Manuel, 22Fev. Sáb. 18h00 *BENFICATV1*



MNascimento

Jogo fraquinho, valeu a vitória e o facto de terem jogados os mais novos.

Gonçalo_SLB

Terminámos bem a 1ª fase do Campeonato! :slb2:

Vamos lá ver como se portará a equipa na fase seguinte.



Messi87

Antevisão à Fase Final
João Pais: "Dar tudo e mostrar a nossa garra"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado à tarde, o Passos Manuel, por 32-21. João Pais garantiu que o objectivo da última ronda da Fase Regular foi cumprido.

"Foi um jogo a par do que aconteceu nas últimas três jornadas. Frente ao ISMAI, Madeira SAD e o Passos Manuel, demos continuidade à incorporação de jovens atletas que vieram da Formação, é sempre importante, estiveram bem e tiveram boas prestações", analisou à Benfica TV.

Para a próxima, as metas estão estabelecidas. "Independentemente do sorteio nós temos que jogar e ganhar os jogos todos. Não interessa o sorteio, podem esperar o melhor Benfica, onde vamos dar tudo, mostrar a nossa garra e tentar em todos ganhar os três pontos", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34628/language/pt-PT/Joao-Pais-Dar-tudo-e-mostrar-a-nossa-garra.aspx

Messi87

Treinador antevê Fase Final
Jorge Rito: "Será um final de época muito excitante"

Bons espectáculos de Andebol. É o que o treinador da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Rito, espera para a Fase Final do Andebol 1.

"A partir daqui vamos ter 13 autênticas finais até ao final da temporada. Vamos começar já com a Taça de Portugal diante do Águas Santas, na Maia, e depois entraremos na Fase Final com dez jogos muito importantes. Eu diria das quatro primeiras equipas, todas podem surpreender. Diria que será um final de época muito excitante", disse á Benfica TV.

Isto depois da vitória deste sábado, por 32-21, frente ao Passos Manuel, que encerrou a Fase Regular. "Foi a última jornada desta 1.ª fase, atingimos o objectivo principal, vencer. Obviamente que não é uma equipa que luta pelos mesmos objectivos que nós. Porém costuma causar muitos problemas às equipas adversárias. No final da primeira parte conseguimos distanciarmo-nos no marcador e assegurar uma segunda parte tranquilo, estando sempre à frente por oito/dez golos. Conseguimos ainda incluir alguns jogadores da Formação, que era um dos objectivos", concluiu

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34629/language/pt-PT/Jorge-Rito-Sera-um-final-de-epoca-muito-excitante.aspx