CASO SE TENHAM ESQUECIDO....

Bola7

Citação de: administrador em 22 de Março de 2006, 17:48
Em breve vai haver novidades.

Tenham só atenção uma coisa, se eles têm esses direito é porque os compraram e porque pagaram por eles. É porque o Benfica aceitou as condições e eles obviamente têm o direito de explorar os direitos que adquiriram não sendo prejudicado por terceiros.

É tudo muito bonito, mas todos sabemos que hoje em dia tudo é negócio e para a bola rolar na luz é porque há empresas que metem lá muito dinheiro todas as épocas. E se gostamos de ter craques , de ter estádio , de ter tudo o que temos orgulho é normal que eles queiram ver rentabilizado o que investiram, porque mecenas não são de certeza.
Huim...algo me diz que vamos ter bola na trave... ???

slbfuckfcp

...Já tou a ver o Oliveirinha a comprar os dominios do SLB.com.... Buaaaaaaaa

Tabaka

na minha opinião isto vai dar no mesmo que deu os programas peer-to-peer da net

ninguém ta a explorar a imagem do clube pela qual eles pagaram

o que aqui se trata é de um grupo de amigos que partilham experiências, fotos, relatos...
mas tudo isso são objectos pessoais

qql um juiz de bom senso não apara chapa a esses capitalistas sanguinários

pq não reclama com os gajos do vermelhices???
deviam sentir-se mais lesados com eles
pois denigrem a imagem do investimento que eles fizeram

ora vão apanhar salsichas de marcha atrás!!!!

administrador

Basicamente o que vai acontecer é uma mudança de nome do site, para que nao possa ser confundido com o site oficial e para que nao dê a ideia de estar de algum modo ligado ao clube, ficando bem claro que é um site de adeptos.

red_label

Tenham só atenção uma coisa, se eles têm esses direito é porque os compraram e porque pagaram por eles. É porque o Benfica aceitou as condições e eles obviamente têm o direito de explorar os direitos que adquiriram não sendo prejudicado por terceiros.
É tudo muito bonito, mas todos sabemos que hoje em dia tudo é negócio e para a bola rolar na luz é porque há empresas que metem lá muito dinheiro todas as épocas. E se gostamos de ter craques , de ter estádio , de ter tudo o que temos orgulho é normal que eles queiram ver rentabilizado o que investiram, porque mecenas não são de certeza.

Mas existe sempre a possibilidade de se dar um nome diferente ao site, e retirar tudo aquilo q a lei entende como sendo ilegal para ser usado aqui....

red_label

Citação de: administrador em 22 de Março de 2006, 17:58
Basicamente o que vai acontecer é uma mudança de nome do site, para que nao possa ser confundido com o site oficial e para que nao dê a ideia de estar de algum modo ligado ao clube, ficando bem claro que é um site de adeptos.

Era a minha pergunta, está respondido.

Tabaka

mas isso ta logo bem claro para quem aqui entra!!!
eu acho que é pura embirração e mais nada
até se fizerem uma pesquisa no google chegam a essa cnclusão

alex_diabólico

Como ficaremos a conhecer o novo site? Vai estar alguma informação aqui? Essa decisão é definitiva?

Messe

Mas olha lá, em outro site do Benfica houve o mm problema, e o administrador desse site benfiquista acordou PESSOALEMTE com a SPORTINVEST retirar os vídeos, pq o grande problema é a SPORTINVEST ter vídeos dos jogos à venda no site, e nós (user's) colocarmos vídeos iguais ou parecidos do Benfica, logo, eles não conseguem vender os vídeos.

GloriosoJMP

so mm o amigo Tabaka pa abrir um topico assim....
mas tem td a a razão......

Bola7

Bah...se for só isso...de qualquer forma é pena...mas julgo que o site está a pagar pela sua grandeza...

administrador

Nós após algumas reuniões com dirigentes do benfica e depois com a sportinvest acordámos mudar de dominio , mantendo o mesmo tipo de conteudo que tinhamos até à data, dado que não temos no site videos ou sons ou outra coisa que eles comercializem.

Dentro de pouco tempo, quem se dirigir a este dominio será automaticamente redireccionado para o novo ( que já está escolhido e comprado) sendo informado da mudança durante algum tempo.

Bola7

enfim que façam pelo melhor...confiamos na rapaziada... ;)

Red-Eagle

E pq não arranjar algum tipo de acordo com a sportinveste? Metia-se uns links de publicidade para o site oficial e para o FutebolWebTv, assim saímos todos a ganhar, ganhava o sl-benfica.com que mantinha o seu domínio, e ganhava a sportinveste que ficava com publicidade num site visto por centenas de Benfiquista e possíveis clientes.

Tabaka

Citação de: administrador em 22 de Março de 2006, 18:27
Nós após algumas reuniões com dirigentes do benfica e depois com a sportinvest acordámos mudar de dominio , mantendo o mesmo tipo de conteudo que tinhamos até à data, dado que não temos no site videos ou sons ou outra coisa que eles comercializem.

Dentro de pouco tempo, quem se dirigir a este dominio será automaticamente redireccionado para o novo ( que já está escolhido e comprado) sendo informado da mudança durante algum tempo.

mas se o problema é o dominio, o dominio pertence a quem compra primeiro certo?
e aí quem está mal são eles
Lembro-me de há uns tempos nuns jogos ou campeonato do mundo ou de europa
não me recordo...
qd os organizadores se preparavam para colocar o site, tipo "Euro2004.com", já estavam ocupados por privados
e tiveram que os comprar se quisessem e largaram boa nota
o site oficial ta com problemas porque um site que comercialize coisas tem de ter dominio .COM
penso eu... e for isso temos de ser tratados com respeito, não da forma abrupta como fomos abordados

pedia que me elucidassem