TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joaopedropj

parras_bs

Estava aqui a ver os bilhetes da taça 2010/2011 e no jogo do dragay também só tinnha o simbolo deles e um dragão azul.
No bilhete do jogo da Luz não tem simbolo nenhum.

_Benfiquista_

Nem sei como a F.P.F. deixa isso suceder....

Sim eu sei que está lá o Fernando Gomes, mas também lá estão o Humberto Coelho e o JVP...

Não se admite o bilhete não ter o nosso Emblema.

Andris

Citação de: Sylar em 24 de Março de 2014, 17:18
Eu vou ser sincero.

Tenho o feeling de que o Benfica vai passar esta eliminatória com relativa facilidade.

Então se o Benfica marcar o primeiro golo lá no Dragão... aquilo vai tudo abaixo.
Eu não vou por aí.

Tudo bem que são 2 Portos diferentes, mas a época passada, naquela fatídica jornada, já se dizia o mesmo. Marcávamos o 1º, aquilo iria tudo abaixo, iríamos ganhar com relativa facilidade... a verdade é que marcámos 1º, o problema foi termos sofrido o golo do empate passado 6 ou 7 minutos.

parras_bs

Jigz

SLusoB

Quero uma curva assim. Foi a ultima vez que fui ao dragão, ano em que fomos campeões.

B.Verissimo

perceptionman

Citação de: SLusoB em 24 de Março de 2014, 17:41

Quero uma curva assim. Foi a ultima vez que fui ao dragão, ano em que fomos campeões.

Dia de má memória. Como aliás têm sido todas as deslocações lá com Jorge Jesus ao leme. À excepção do 0-2 para a TP que estupidamente acabou por não servir de nada.

Black Skulls

_KR_

É um jogo de tripla.

No futebol praticado, não há dúvidas que somos superiores.
Mas se não entramos com a raça e fato de macaco vestido, nisso os corruptos levam a injeção tomada.

Quaresma é um desequilibrador, e pode sacar um coelho da cartola.O fernando um pilar no meio campo.

O resultado final, não deverá ter uma diferença superior a 1 golo.

slbfuckfcp

1.º eles não estão acabados, e demonstraram isso em Itália
2.º o que os motiva é o ódio ao SLB
3.º temos de contar com manobras intimidatórias
4.º costumamos ter uma mentalidade pequenina nestes jogos, trememos

portanto nunca são favas contadas jogar na casa dos fcporkos. Agora que este ano estou à espera mais para a frente, com o campeonato da mão que será reaberto o salão de baile..na taça da liga e na última jornada.

_Benfiquista_

Acho melhor falarem por PM.

Devem andar andrades a ler o forum e vai-se ver, vão eles comprar os bilhetes às nossas Casas...

BELHA GUARDA