TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sylar

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Março de 2014, 15:19
Eles vão ter Quaresma, Danilo e Fernando "frescos" para este jogo.

E é suposto isto meter medo ao Benfica?

E frescos não estão, pois eles têm muitos jogos nas pernas. E os outros jogadores todos?

joao tavares

Citação de: RedStar1982 em 19 de Março de 2014, 10:02
Citação de: Torgeir Bryn em 19 de Março de 2014, 09:31
(Eu nunca entrei em instalações desportivas do fcporto para assistir a qualquer manifestação de carácter desportivo, mesmo tendo o bilhete oferecido) Uma pergunta:
Se eu quiser ir ver o jogo para o sector dos benfiquistas, como tenho que fazer, comprar o bilhete numa Casa e depois integrar a "excursão" de Campanhã até ao estádio?

Ou então dirigiste à porta destinada aos Benfiquistas e entras...logo.
Também estava com a mesma dúvida acerca da entrada na lixeira, se teria de seguir no grupo de adeptos desde campanha ou se poderia aceder simplesmente à porta destinada ao setor visitante e entrar...

Os bilhetes estão exclusivamente à venda no estádio? Ou também estão em casas do Benfica ou no site?

limaslb

Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2014, 23:14
Citação de: RedStar1982 em 19 de Março de 2014, 10:02
Citação de: Torgeir Bryn em 19 de Março de 2014, 09:31
(Eu nunca entrei em instalações desportivas do fcporto para assistir a qualquer manifestação de carácter desportivo, mesmo tendo o bilhete oferecido) Uma pergunta:
Se eu quiser ir ver o jogo para o sector dos benfiquistas, como tenho que fazer, comprar o bilhete numa Casa e depois integrar a "excursão" de Campanhã até ao estádio?

Ou então dirigiste à porta destinada aos Benfiquistas e entras...logo.
Também estava com a mesma dúvida acerca da entrada na lixeira, se teria de seguir no grupo de adeptos desde campanha ou se poderia aceder simplesmente à porta destinada ao setor visitante e entrar...

Os bilhetes estão exclusivamente à venda no estádio? Ou também estão em casas do Benfica ou no site?

Hão de haver bastantes entradas para quem tem bilhete para a bancada dos apoiantes do Benfica. Digam aos polícias, mostrem os bilhetes e entram. Ou então acedem directamente á porta destinada ao setor, é mais fácil. Os bilhetes vão tar á venda em todo o lado como sempre, casas, estádio... Mas de momento no site e nas bilheteiras da luz não estão.

smp a malhar

Era um orgasmozão dar 5 a esses mrdx, o meu maior desejo dar 5 no antro da corrupção como benfiquista e tão orgulhoso de ver aquilo, que eu mais adoro sentir, o coraçao a bater fortissimo, sem ar,a ferver emocionalmente com tanta intensidade sempre que vejo aquelas camisolas vermelhas... AMO-TE BENFICA SMP E PARA SMP

acemessiae

Falando em nome próprio:

quem puder que vá ter a Campanhã e vá no cortejo. É indescritível, e não tem comparação com o ir diretamente ao estádio!

Agora, custa mais a entrar, mas a espera e os amassos são compensados pelo Benfiquismo que transpira o cortejo. Ainda para mais quando nos cruzamos com o ENORME Sr. Manel  :bow2:

pastel1904

Citação de: acemessiae em 20 de Março de 2014, 00:02
Falando em nome próprio:

quem puder que vá ter a Campanhã e vá no cortejo. É indescritível, e não tem comparação com o ir diretamente ao estádio!

Agora, custa mais a entrar, mas a espera e os amassos são compensados pelo Benfiquismo que transpira o cortejo. Ainda para mais quando nos cruzamos com o ENORME Sr. Manel  :bow2:

Gosto mais de ir ao lidl do que ao dragão. Pra entrar é um 31. Mas lá estarei.

redevil88

Para quem estiver no porto o que aconselham a fazer? É que vou sair do trabalho e vou com mais 3 amigos e queríamos evitar represálias...o que aconselham?

SLB É O REI DO MUNDO

Um comentário retirado de um blog que costumo acompanhar:

"Últimas de Contumil:
- Danilo e Quaresma tinham indicações para forçar o 5º amarelo em alvalade.
- Fernando foi um extra, mas não ficaram muito chateados por não jogar contra o belém.
- Corre o rumor de que será o superdragão jorge sousa a apitar na quarta contra o SLB.
- Todas as fichas estão a ser colocadas na taça de portugal e na taça da liga.
- Cuidado com a ideia do fim de ciclo. Estão a reunir as tropas para atacar forte nas taças e com isso criar embalo p/ a próxima época"

Não interessa muito se os pontos 1 a 3 são verdade, o que interessa são os pontos 4 e 5. Alerta máximo, BENFICA. É capital ganhar a Taça !!

pastel1904

Citação de: redevil88 em 20 de Março de 2014, 00:33
Para quem estiver no porto o que aconselham a fazer? É que vou sair do trabalho e vou com mais 3 amigos e queríamos evitar represálias...o que aconselham?

Não levas nada, diriges-te à porta onde a malta entra tentando passar despercebido, falas com a polícia, explicas a situação e metem-te lá pa dentro. No fim, já não sei o que te aconselhar.

SLB1986

Shoky

Falando em nome próprio:

Por mais que viva não esquecerei esse enorme senhor...depois da derrota da época passada ali à nossa espera, com os vizinhos andrades aos berros lá ao longe, e o homem de cachecol bem alto a gritar pelo Benfica de lágrima no olho.

ENORME!

Black Skulls

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 01:03
Falando em nome próprio:

Por mais que viva não esquecerei esse enorme senhor...depois da derrota da época passada ali à nossa espera, com os vizinhos andrades aos berros lá ao longe, e o homem de cachecol bem alto a gritar pelo Benfica de lágrima no olho.

ENORME!

Creio que havia video desse momento.

D-juri

É nestas alturas que odeio estar a trabalhar...era gajo para ir ver isto mas assim não dá hipóteses. Vejo o jogo no trabalho com os cabrões que estão a ver o jogo no centro comercial a spoilar-me o tempo todo.

Sickness:SLB

Citação de: Black Skulls em 20 de Março de 2014, 01:14
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 01:03
Falando em nome próprio:

ENORME!

Creio que havia video desse momento.

Também acho que sim.

esmiga