TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MBACANO

20Nico Gaitan20

jottab

eu vou ver este jogo sem pressao eu so quero o campeonato a taça até podem ficar com ela se quizerem. enquanto nao se perde por mais de dois golos até nao vou fazer escandalo, o que emporta mais uma vez é o campeonato. se ganharmos com esta equipa um pouco bis no dragao é porque ninguem podera nos parar para o tri mas nao acredito muito.

mikedoom

Já estou muito mais calmo! Com este onze é mesmo para perdermos o jogo... OK JJ, livra-te de borrar a escrita no domingo!

LINK, pf?

melo7

Ui, este replay do frango do Artur no aquecimento  :-X

Estamos tão fodidos!

Janecas

Cardozo não defende? Vejam lá se o Porto vai conseguir subir a defesa.

pedroslb18

Citação de: Karel Alinho em 26 de Março de 2014, 20:38
Também não gosto do Artur na baliza, apesar de achar que é uma aposta muito arriscada.

De resto, Não entendo esta borra toda. O onze é suficiente para ganhar.

O onze engloba uma ala completamente alterado, dois extremos alterados, 2 jogadores fora de forma física, o melhor jogador de fora, e um pino na baliza. Realmente é um onze para estar muito confiante.

redfox1904

Citação de: tcardoso em 26 de Março de 2014, 20:44
DEIXEM-SE DE MERDAS. CRITICAM POR RODAR E POR NÃO RODAR

O QUE INTERESSA É O JOGO COM O BRAGA. ALÉM DISSO ESTES JOGADORES SÃO MAIS QUE SUFICIENTES PARA GANHAR.

APOIEM MAIS E MANDEM ABAIXO MENOS.

Critico por rodar guarda redes...

piwo

Pode nao ser a equipa ideal para muitos mas agora pergunto....Mesmo estes jogadores nao teem mais qualidade que Fabianos, Herreras, Alex Sandro, Reyes?! Nao vai depender do 11 pois ate a nossa equipa C tinha valor para ir ganhar ao Porto.Vai é depender da atitude dos jogadores porque qualidade nao falta...

Darkboy

Temos que aguentar até aos 60' e depois lançar os jogadores em forma.

Espero que não esteja já o jogo completamente perdido.

Minerva

O gajo vai-se borrar todo com o ar de cigano do Quaresma, aposto que vai passar a vida a rematar de longe :estrelas: