TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 01:03
Citação de: JustMe em 27 de Março de 2014, 01:02
Shoky... mudasti ;D

Nem por isso.
A equipa é que mudou para melhor. Não a de hoje...a versão verdadeira.

E o rival para pior.

Olha que vai te doer mais a seguir...

SigaPaVinho

Vi na CMTV com outra qualidade, as imagens da entrada do fernando sobre fejsa e do herrera sobre salvio. Coroado disse tudo, entradas assassinas para cartão vermelho, então a do salvio era pa partir a perna.

Darkboy

Citação de: tonyapl em 27 de Março de 2014, 01:04
Alguem sabe o que se passou com Cardoso no final quando foi entregar a camisola?

Apontou para o símbolo e fez "não" com o dedo. Depois deu a camisola. Fiquei sem perceber. Não honraram a camisola? Não estiveram à altura? Auto-crítica?

Por acaso também gostava de saber.

Soundwave

Citação de: mrfalcon em 27 de Março de 2014, 00:28
A minha opinião sobre o jogo de hoje:

1 - Vitória justíssima dos fcp num jogo sem casos relevantes pelo que endereço os meus parabéns aos amigos portistas;

2 - Ao contrário de uma grande fatia dos Benfiquistas, eu não fui na cantiga das poupanças para Braga. As equipas alimentam-se de vitórias... E das vitórias se conseguem conquistas! E choca-me ver adeptos de um clube que tem ganho tão pouco nos últimos 20 anos andarem a desdenhar uma meia-final da Taça de Portugal. Mas adiante...

3 - Agora que disputámos o jogo com 6 jogadores "suplentes" nos 11 inicial, estou para ver o prometido alto rendimento em Braga no Domingo! Mas atenção que até lá a equipa vai levar com a conversa dos fantasmas de Maio passado... Conversa essa que teria sido evitada com um bom resultado hoje!

4 - JJ adora inventar. Está-lhe no código genético. E hoje a desculpa da poupança para Domingo serviu-lhe de óptimo pretexto não só para dar azo à sua fértil imaginação mas também como desculpa para a derrota contra o adversário perante o qual costuma quase sempre ajoelhar! Entrar pela enésima vez no dragão com inferioridade numérica no meio-campo não é ser teimoso, é mesmo ser estúpido que nem uma porta!

Não é ser estúpido ou teimoso, é ser pago para isso.

Karel Alinho

Shoky... mudasti ;D

Nem por isso.

E o rival para pior.

Concordo a 100%. Mas se entrarmos com a mesma atitude da 1ª parte de hoje, bem podemos esquecer.

Janecas

Citação de: Darkboy em 27 de Março de 2014, 01:06
Alguem sabe o que se passou com Cardoso no final quando foi entregar a camisola?

Apontou para o símbolo e fez "não" com o dedo. Depois deu a camisola. Fiquei sem perceber. Não honraram a camisola? Não estiveram à altura? Auto-crítica?

Os adeptos não mereciam nenhuma camisola hoje. Era pegar no ordenado do JJ e indemnizar aqueles que lá foram.

Dandy

1 a 0 é um resultado horrível, muito mau.

Ter de atacar sabendo que não se pode sofrer... é muito mau.

De todas as formas, o Benfica tem muito mais futebol do que o Porto.

O problema do Benfica, na maior parte das vezes que joga no Dragão, é não conseguir igualar o Porto emocionalmente.
   O Porto ganha quase sempre em vontade, fé, raiva, genica, tripas, coração e patadas...

Estou curioso para saber se seremos capazes perder 3 vezes no Dragão... em 3 jogos.

Ou mesmo fazer o 4 em 4... se houver meia-final europeia.

20simao1

Citação de: Karel Alinho em 27 de Março de 2014, 01:06
Shoky... mudasti ;D

Nem por isso.

E o rival para pior.

Concordo a 100%. Mas se entrarmos com a mesma atitude da 1ª parte de hoje, bem podemos esquecer.

Viu-se no campeonato que na Luz entrámos melhor, apesar de algumas circunstâncias diferentes.

Janecas

Se na 2ª mão acontecer o que aconteceu hoje, mas ao contrário, os porcos não perdem só 1-0, isso é certo. Pena é que o mais provável é isto dar cocó.

Dandy

O problema do Benfica, na maior parte das vezes que joga no Dragão, é não conseguir igualar o Porto emocionalmente.
   O Porto ganha quase sempre em vontade, fé, raiva, genica, tripas, coração e patadas...

E com isso consegue disfarçar (e superar), muitas das vezes, os mais que evidentes défices puramente futebolísticos.

Parecemos uma equipa de Viscondes (Cruz! Credo!) num corpo a corpo com rufias de bairro...

X-Blazer

Autocrítica quase de certeza. Basicamente disse que não foram Benfica.

Zoran

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Zoran em 27 de Março de 2014, 00:19
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 00:13
Depois de ver o 11...surpresa só mesmo a festa patética feita pelos andrades ao intervalo "Olha a cabeça do Lampião"? Quem vai a 12?

E no final então...que falta de noção.
6 reservas do Benfica. Eles sabem que há 2ªmão?

Estás confiante pra 2ª mão ou tbm achas que já fomos?

Já disse...se jogar o 11 base...ao intervalo já vamos em vantagem na eliminatória.

Epá que optimismo! Agora chama o Shoky sff ehehehh
Gostava de ter esse feeling mas infelizmente este 1-0 é sempre venenoso e acho que demos um gande passo pra ir de vela..

tonyapl

Citação de: Janecas em 27 de Março de 2014, 01:07

Os adeptos não mereciam nenhuma camisola hoje. Era pegar no ordenado do JJ e indemnizar aqueles que lá foram.
Eu estava em cima vi ele a falar alguma coisa, ele veio sozinho nem esperou por o resto dos companheiros e estava a falar mas nao deu para perceber

aalavic

Bela merda, hoje. Fui a mordor para o meio da vara. Ia confiante, mas quando vi o onze caguei logo na coisa. Acho que grande parte da nossa falta de contundência deveu-se à utilização de um inexistente e  "tenrinho" Suleijmani e dum Salvio ainda à procura da melhor forma. Quase que diria que "demos" a vantagem na eliminatória de mão beijada. Fiquei triste por não ter podido assistir a uma vitória nossa no covil, mas mantenho toda a esperança da equipa dar a volta na Luz. Melhor do Benfica, os bravos que estiveram a apoiar!!!

Andris

Citação de: Darkboy em 27 de Março de 2014, 01:03
O Porto ainda há uma semana foi a Alvalade perder 1-0. Este Porto, não o do Fonseca. O resultado é totalmente revertível. São fracos, e uma Luz cheia + um ataque inspirado mostrarão isso novamente.

Fundamental é continuar a ganhar até lá, caso contrário esta estratégia de perder por poucos torna-se especialmente imbecil.
Começando já no domingo.