TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

Infelizmente o Benfica com este treinador e COM ESTES DIRIGENTES só pensa e só faz para ganhar UMA COMPETIÇÃO em quatro que tinha a obrigação de tudo fazer para ganhar. Embora ELES digam que a prioridade é o campeonato, tem-se visto nos últimos anos, vamos a todas e PERDEMOS TUDO. RUA com esta gente, RUA com o JJ, que no final do jogo até ficaram FELIZES e estão a embalar os Sócios e Adeptos para a DERROCACA final, tal como na época passada e a outra. Benfiquista acomodado é Benfica DERROTADO. Vamos mudar isto. Não acredito nestes dirigentes.

CERVEIRA

O Trauma continua não conseguimos ganhar neste estádio.
Os nossos jogadores já entram para dentro do campo derrotados.
Um equipa banal dos corruptos fez o que quis de uma equipa do BENFICA á deriva sem um meio campo capaz de dominar.
Jogadores que mostram que não são alternativa na equipa quando são chamados a titulares.

LR1904

Para mim o problema neste jogo foi tudo menos mental... A nao ser que estejam a falar do treinador que lança um onze ridículo.

pedro22

Gostaria de agradecer a todos os verdadeiros benfiquistas que estiveram no estadio a apoiar a nossa equipa que mesmo a perder foi brindada com um apoio bem audivel na TV. Queria igualmente pedir- lhes desculpa por termos um cobarde no banco que ao contrario de voces nao sabe o que e o BENFICA.

Esbutenado

O "trauma" comeca imediatamente num meio campo permanentemente em desvantagem, onde Fejsa e Amorim levaram o jogo inteiro com pelo menos 3 porcos na zona deles, com o senhor Jorge "perdedor nato" Jesus a ver isto e sem fazer absolutamente nada para mudar.

Esbutenado

E para quem nao se cala com a conversa do descanso e de rodar a equipa, o melhor descanso possivel para todos os jogadores era ontem termos ganho a merda do jogo.
Nao ha descanso melhor que uma vitoria sobre o maior rival.

Godescalco

Citação de: Esbutenado em 27 de Março de 2014, 08:37
E para quem nao se cala com a conversa do descanso e de rodar a equipa, o melhor descanso possivel para todos os jogadores era ontem termos ganho a merda do jogo.

Mas essa merda não entra na cabecinha do Benfiquista do séc. XXI.

Nada a fazer. Gostam disto.

arodrigues84

Isto para mim é muito simples, para o Benfica este foi apenas mais um jogo mas para o Porto este foi o jogo da vida deles. Se mesmo assim ao intervalo estamos a perder um 1-0 e podemos dar a volta na Luz não hipotecando as hipóteses em Braga, sinceramente não estou muito preocupado. Pois sei que na máxima força em nossa casa, junto dos nossos podemos arrebentar estes gajos!

PS: Agora esta teoria só faz sentido se o Benfica vencer em Braga, de outro modo não valeu de nada.

Esbutenado

Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 08:45

De acordo. A facilidade com que se encontram desculpas e se relativizam as derrotas e' uma coisa assustadora.
Para muita gente o discurso perdedor de "estamos nas decisoes" ja esta mais que interiorizado, e pelos vistos "estarmos nas decisoes" ja e' suficiente para a epoca ser considerada um sucesso.

Pessoalmente, preferia comer um balde de esterco do que andar sistematicamente a chegar perto de conquistar titulos e ficar sempre de maos a abanar, mas se calhar sou eu que devo ter algum problema.

Godescalco

Citação de: Esbutenado em 27 de Março de 2014, 08:49
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 08:45

De acordo. A facilidade com que se encontram desculpas e se relativizam as derrotas e' uma coisa assustadora.
Para muita gente o discurso perdedor de "estamos nas decisoes" ja esta mais que interiorizado, e pelos vistos "estarmos nas decisoes" ja e' suficiente para a epoca ser considerada um sucesso.

Pessoalmente, preferia comer um balde de esterco do que andar sistematicamente a chegar perto de conquistar titulos e ficar sempre de maos a abanar, mas se calhar sou eu que devo ter algum problema.

Só o facto de se desvalorizar MAIS uma derrota frente aos andrades, é um caso clínico. É cegueira, só pode.

Custa muito entender que temos de matar o borrego quando nos é dada essa oportunidade? Que temos de dar um golpe fatal no inimigo quando ele está fraco? CUSTA MUITO ENTENDER ESSA MERDA, FDS?

arodrigues84

E outra coisa, mesmo tendo rodado não tinhamos equipa suficiente para fazer muito melhor que ontem? Tipo, eles tinham: quaresma, varela, fernando e jackson. Nós tinhamos: cardozo, salvio, suljemani, fejsa...eles não são nada do outro mundo, o problema é que naquele estádio NÃO SEI PORQUÊ, a equipa entra sempre derrotada!

JUST4FUN

Esta situaçao é simples.
Os adeptos estao sportingizados.

Ja nao tentamos ganhar tudo , agora tentamos estar nas frentes todas . Isto sim é importante. Ganha-las tà quieto.

O porto ta mal ta mal mas so se for no campeonato..

Cosmic

Jogo miserável da nossa parte. Culpado? O treinador. Descansar a equipa para embates próximos/futuros, não é rodar 5 ou 6 jogadores e ver que alguns não estavam a jogar bem ( Cardozo, Salvio...) e continuar a apostar neles. Para variar, o medo crónico de jogar com o porto no dragão toldou a mente do Jesus.

1-0 é um resultado lisonjeiro para o que se passou em campo.

Godescalco

Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2014, 08:52
E outra coisa, mesmo tendo rodado não tinhamos equipa suficiente para fazer muito melhor que ontem? Tipo, eles tinham: quaresma, varela, fernando e jackson. Nós tinhamos: cardozo, salvio, suljemani, fejsa...eles não são nada do outro mundo, o problema é que naquele estádio NÃO SEI PORQUÊ, a equipa entra sempre derrotada!

Não sabes? Eu sei.

É falta de mentalidade, de estofo, falta de ambição que começa no topo da estrutura que é incapaz de passar a mensagem certa aos jogadores. Vou ter 80 anos de idade e vou continuar a ver o Benfica entrar borradinho nas Antas. Congelam só de entrar no relvado. Parece que vão defrontar marcianos ou o caralho.

É ridículo as figurinhas que fazemos lá em cima. Parecemos sistematicamente uma equipa de 2ª Divisão que nem 3 passes seguidos sabe fazer.

minuto83

Foi ridículo ter deixado Salvio e Cardozo até ao final, quando claramente ainda não estão na melhor forma.  >:(