TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sylar

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2014, 21:57
Vocês falam como se não conhecessem as cagadas que o porto tem contra nós nestes jogos. Nem precisam de fazer muita coisa para marcar.

4ª Feira logo vês qual será a cagada.

Serão umas cinco cagadas dentro da baliza do Fabiano que até se viram ao contrário.

força Benfica

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2014, 21:49
Citação de: SLusoB em 23 de Março de 2014, 21:44
Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2014, 21:39
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2014, 21:37
Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2014, 21:35
há maneiras de alguém do norte conseguir bilhetes sem ir à luz?e onde se pode juntar aos nossos adeptos?

Ou vais às casas ou então vais ao Dragão comprar se estiverem a vender para adeptos. Depois é só entrares na nossa porta  :amigo:

entrar na nossa porta? no dragao? tinha ideia que ia tudo junto e era preciso ir ter a uma das estações de comboio

E é a unica maneira. Pelo menos é o que eu faço sempre se quero sair de lá vivo.

Pronto, vão ter à estação  O0

btw, no site do porto eles só estão a vender para sócios

Os detentores de lugar anual têm o respetivo bilhete reservado até ao final do dia 24.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=466501

A ver se abram a todos.

Royal_Flush

Citação de: pjin1980 em 23 de Março de 2014, 21:00
Para a taça é sempre 10%...agora se enviam ou se o Benfica pede tudo o que tem direito é algo que me transcende...

E 5 mil dispostos a ir ao dragao numa quarta às 21h para um jogo que nem decide nada? Também dúvido muito sinceramente. Mas espero estar errado.

Rei

Estou confiante mais uma vez. Estou confiante simplesmente por sermos superiores, temos mais qualidade de jogo. Espero que o senhor do apito esteja bem e consiga passar despercebido.

Sobre o resultado do jogo, espero que o Benfica se concentre em dar tudo o que tem, era bom ganhar, no entanto um empate com golos era bem vindo para resolvermos isto na luz.

obliquevoice

JPSilva

Citação de: Sylar em 23 de Março de 2014, 21:58
Vocês falam como se não conhecessem as cagadas que o porto tem contra nós nestes jogos. Nem precisam de fazer muita coisa para marcar.

Serão umas cinco cagadas dentro da baliza do Fabiano que até se viram ao contrário.

Fico expectante.

Sylar

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2014, 22:03

Fico expectante.

Se o Jesus não inventar então fica tranquilo.

O0

Imortal10

Comprem no ladrão e vão ter à campanhã com os nossos. Para encher o curral de vermelho e branco!  :slb2:

Imortal10

Citação de: Sylar em 23 de Março de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2014, 22:03

Fico expectante.

Se o Jesus não inventar então fica tranquilo.

O0

Menos.. muito menos. O nosso historial na casa dos porcos é tudo menos para basófias. Tenho 20 anos e só me lembro de lá ganharmos 2 vezes. Ambas por 2-0, uma delas com má memória (2010/2011) pelas razões que todos sabemos.

Por isso tenham calma. Ganhar já seria um feito enorme, golear é utópico!

Jotenko

SLB É O REI DO MUNDO

É ganhar.

Mas, como é óbvio, o porto deste jogo não vai ser o porto dos outros jogos. Portanto, prudência, humildade, raça e inteligência. Está perfeitamente ao nosso alcance conseguirmos um bom resultado.

andereberna

Red.Fever

é importante dar continuidade ao bom momento
derrotas, principalmente frente aos rivais, deixam sempre mossa

o Porco tem estado melhor do que há uns tempos atrás, não vai ser nada fácil este jogo
não convinha fazer grandes mexidas.. rodar 2, 3 jogadores no máximo, e depois utilizar bem as subs para alguns elementos chave não terem tanto desgaste.

a ter que ir uma taça à vida, que seja a TdL, nessa que rodem mais... mas esta é para ganhar.