TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Kyoto

empate com golos ja seria bom. mas temos mais do que capacidade para ir ao ladrao trazer uma vitoria

jotacuara 7

Oblak , maxi , luisao , Garay , Siqueira . Fejsa , enzo , Gaitan , Salvio . Rodrigo , Cardozo.

brazio

Jogo muito complicado.

Importante é sair vivos de lá e resolver na Luz.

João Norte

Citação de: brazio em 23 de Março de 2014, 22:51
Jogo muito complicado.

Importante é sair vivos de lá e resolver na Luz.
Não concordo nada. Também será complicado para eles. É para ganhar, somos melhores. Já dizia o ditado, "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje."

jpcafe

Citação de: Red.Fever em 23 de Março de 2014, 22:28
Citação de: andereberna em 23 de Março de 2014, 22:23
Citação de: Minerva em 23 de Março de 2014, 22:19
Porque é que no Benfica não pode haver a mentalidade de ganhar tudo? chega-se a hora H e só se diz "Rodar", "Cagar", "Quero é a taça y, por isso que se foda taça x". A sério...
Para ganhar tudo é necessário saber rodar a equipa O0

e isso pode muito bem ser feito apenas rodando 2 ou 3 jogadores, e utilizando bem as subs ;)
não é preciso rodar meia equipa como por vezes fazemos
por vezes pode correr bem, mas...

Exacto. A defesa deve ser a mesma. Sule pode perfeitamente ser titular, como Salvio ou Amorim. Cardozo é que não punha a titular, está muito mal. Djuricic tb não

MoreThanRed

Citação de: Stryll em 23 de Março de 2014, 20:36
Citação de: MoreThanRed em 23 de Março de 2014, 20:11
Citação de: Stryll em 23 de Março de 2014, 20:03
Oblak
Maxi
Luisao
Jardel
Silvio
Fejsa
Enzo
Salvio
Sulejmani
Djuricic
Lima

Djuricic? Com o Porto, em jogo que é para ganhar? Não estou a ver onde é que o rapaz justificou a titularidade, mas são opiniões...

Braga para mim poderá ser o jogo que pode decidir o título e contra os Porcos é a primeira mão. Preferia dar descanso ao Rodrigo, Lazar e Gaitan para o jogo do campeonato. Cardozo não me em forma nem com grande espírito combativo, por isso arriscava no Djuricic...mas é como dizes, são opiniōes pessoais. Importante é que tenham boa atitude e joguem para ganhar.

Percebo a tua ideia. Mas o fundamental mesmo é a atitude. E por isso mesmo é que não acredito em Djuricic para esse jogo. É um jogo com o Porto, no Dragão. Precisamos de jogadores combativos, com intensidade. E até agora não vi nada disso no Djuricic. Além de que, para jogar como 2º avançado, parece que estou a visualizá-lo, a encostar ao Mangala e aos saltinhos cada vez que a bola não lhe vai redondinha para os pés. Até pode ser utilizado, na lógica que referiste, de rodar a equipa e por ser só a 1ª mão. Mas não acredito que dali viesse grande coisa para este jogo.

enerp8

Jogo muito difícil contra aquele que é o adversário do Benfica, em Portugal, com maior qualidade a nível de plantel. O Braga também joga a meio da semana, por isso nem pensava duas vezes e jogava com a melhor equipa. Em Braga não se deverá notar o cansaço dos jogadores, uma vez que será igual para as duas equipas.

Karel_Poborský

Para mim, rodar neste jogo só se for para ter a melhor equipa em campo (se algum dos habituais titulares der sinais de muito cansaço). Tivemos um bom sorteio para a LE, podemos descansar ai jogadores (sem exageros, claro).

Orgulhosamente_SLB

Red.Fever

Citação de: jpcafe em 23 de Março de 2014, 22:57
Citação de: Red.Fever em 23 de Março de 2014, 22:28
Citação de: andereberna em 23 de Março de 2014, 22:23
Citação de: Minerva em 23 de Março de 2014, 22:19
Porque é que no Benfica não pode haver a mentalidade de ganhar tudo? chega-se a hora H e só se diz "Rodar", "Cagar", "Quero é a taça y, por isso que se foda taça x". A sério...
Para ganhar tudo é necessário saber rodar a equipa O0

e isso pode muito bem ser feito apenas rodando 2 ou 3 jogadores, e utilizando bem as subs ;)
não é preciso rodar meia equipa como por vezes fazemos
por vezes pode correr bem, mas...

Exacto. A defesa deve ser a mesma. Sule pode perfeitamente ser titular, como Salvio ou Amorim. Cardozo é que não punha a titular, está muito mal. Djuricic tb não

concordo
e para mim ir ao Dragay com Maxi e Cardozo é meio caminho andado pras coisas correrem mal
Cardozo porque está claramente com falta ritmo
e o Maxi porque vai apanhar um Quaresma em forma e fresco pla frente, e o Maxi as vezes é maluco  ;D

diogo32

rodava 2 ou 3 jogadores,nunca mais do que isso. dá tempo para recuperar e na holanda é que ja optava por trocar 4 ou 5 (ainda assim com critério), na 2a mão o campeonato já deve estar praticamente arrumado.

subLiminar

Isto não são jogos para rodar equipas. Carne toda no assador e obter um resultado positivo para resolver a eliminatória na LUZ.

J_PN