TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

Citação de: pastel1904 em 24 de Março de 2014, 02:39
Segundo consta, no ano passado essa brincadeira de irem de carros para o porto deu 2-1, ganhámos nós. Dois deles e um nosso. Mas lá está, é segundo consta.
Ao porto vou sempre de comboio, a guimarães recuso-me a levar o meu carro, a braga levei no ano passado e foi tranquilo.

No Domingo vou eu levar o carro, espero bem que até lá não ouça histórias de carros partidos e etc quando foram a Braga lol

pastel1904

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:41
Segundo consta, no ano passado essa brincadeira de irem de carros para o porto deu 2-1, ganhámos nós. Dois deles e um nosso. Mas lá está, é segundo consta.
Ao porto vou sempre de comboio, a guimarães recuso-me a levar o meu carro, a braga levei no ano passado e foi tranquilo.

No Domingo vou eu levar o carro, espero bem que até lá não ouça histórias de carros partidos e etc quando foram a Braga lol

Estaciona na Decathlon ou nessa zona. No fim do jogo, a maior parte do pessoal vai toda para lá e acaba por ser tranquilo.

rdr10

Citação de: pastel1904 em 24 de Março de 2014, 02:40
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:36
Engraçado que mesmo aqui no fórum toda a gente sabe que ir a Guimarães é que é perigoso :)

A vez que fiquei mais mal tratado foi no 1-4 em Alvalade para a taça da liga, estava no cortejo na boa (nem ia muito à frente) quando começa a haver gritaria lá para a frente, eu para perceber o que se passa subi o passeio, maior erro da minha vida, levei com o cacetete com tanta força no braço que não o mexi durante 3 dias.. E o policia ainda ia dar mais mas mandei-me logo lá para o meio.. Nunca percebi esta agressividade toda nos cortejos a alvalade.

E a coboiada que foi no regresso há 2 anos quando lá perdemos 1-0, ali na zona de telheiras? Nunca percebi o que aconteceu.

Quando perdemos 1-0 com golo do Ricky eu saí do cortejo e fui de metro, estava tão aziado que arrisquei à grande já que ia com camisola vermelha.
Nesse cortejo recordo-me bem de na ida para lá um dos meus melhores amigos que era a 1ª vez que ia no cortejo ter ficado para trás para ajudar um gajo que tinha rebentado um petardo na mão .......

ZICKLER

Em Braga este ano, só vão lembrar que têm adeptos em dois jogos- domingo e quando for a visita dos juniores.

esmiga

Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2014, 02:40
Citação de: esmiga em 24 de Março de 2014, 02:37
boas.. vou ver o jogo e vou com 3 amigos no comboio desde lisboa e vamos no cortejo ate ao dragao.. depois do jogo vou outra vez n cortejo ate campanha mas queriamos ficar no porto na casa de um colega.. qual e a melhor opçao para nao correr riscos? sair em campanha e seguro?

O ano passado tentei fazer isso, e por pouco nao fomos apanhados.

Fiz um sprint que foi quase record olímpico

entao que hei de fazer? queria mesmo ficar la

rdr10

Citação de: pastel1904 em 24 de Março de 2014, 02:42

Estaciona na Decathlon ou nessa zona. No fim do jogo, a maior parte do pessoal vai toda para lá e acaba por ser tranquilo.

Hmmm olha que me parece boa ideia, não é muito longe ?

Pedro_ElMago_10

Eu fui ao jogo da meia final da Liga Europa, levei o carro até ao estádio, levei cachecol e fiquei na bancada com adeptos do Braga e tudo correu bem. Mas também perdemos  :-X deve ter sido por isso que correu bem.

pfms

Eu nessa merda de estadio nunca entrei e espero nunca entrar.
Estou confiante mas ao mesmo tempo sei bem que esta gente só vê vermelho à frente são como os touros e os jogos contra nós para eles são sempre preparados ao pormenor!

Se empatarmos fico feliz, se ganharmos deliro mas espero o ambiente de sempre.

Fever

A Decathlon é ao lado do estádio mas é uma má zona para se estacionar porque se fica preso para sair dada a quantidade de carros.

A melhor zona para estacionar em Braga é na saída para a auto-estrada, ao longo da berma. Toda a gente faz isso. E a capacidade de escoamento é óptima... é a auto-estrada.

Mas cuidado, já ouvi muita história de carros com matrículas de Lisboa vandalizados.

Pedro_ElMago_10

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:43

É mesmo ao lado, também estacionei aí.

rdr10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Março de 2014, 02:44

Eu fui ao jogo da meia final da Liga Europa, levei o carro até ao estádio, levei cachecol e fiquei na bancada com adeptos do Braga e tudo correu bem. Mas também perdemos  :-X deve ter sido por isso que correu bem.

Pah há merdas na minha vida que me recuso a fazer, e uma delas é ir para o meio dos adeptos adversários, nunca se sabe se um não se passa da cabeça.
Este ano na Luz tanto contra porcos e contra lagartos vi adeptos espalhados por todos os lados e nada de stress, acho que nesse aspecto somos de longe os mais "simpáticos".

ZICKLER

Em Braga é sempre uma dor de cabeça para a polícia,  porque é impossível separar os adeptos das duas equipas.

O souto moura esqueceu-se que estava a projectar um estádio de futebol e não uma sala de espectáculos.

Não há controlo nenhum nas saídas,  é uns descer e outros a subir, enfim

Langley

Só num país terceiro mundista é que as pessoas têm medo de ir ao futebol ver o seu clube. Isto é inacreditável. Não matarem dois ou três gunas Sem Dentes só para o resto amansar. Tenho um ódio mortal a esses cancros. Quando eles vêm à Luz não levam no focinho igual?

pastel1904

Citação de: ilgiocobp em 24 de Março de 2014, 02:13
Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2014, 02:07
Citação de: ilgiocobp em 24 de Março de 2014, 02:03
Eu vou infiltrado. Arranjei um cartão de sócio andrade, que por acaso é bem mais fácil do que arranjar bilhete desses 5000 nossos.

Vais para o meio da corja?

Eu nem que me pagasse ia. Não pelo receio de ser agredido, mas pelo facto de ter que pura e simplesmente estar impávido e sereno durante o jogo.

Para isso, prefiro ver em casa

A ultima vez que lá fui foi no 2-2 em 2011/12. Não sabia que podia ir para ao pé dos nossos com bilhete para outro lado. De ter que estar quieto e calado e com o nervosismo do jogo comecei a soar por todo lado e com o coração aos saltos, pensei que me ia dar um ataque cardiaco lá.

Desta vez devo-me juntar ao cortejo. Mas é fodido depois ter que ir até Aveiro de comboio e voltar para trás, porque os desdentados vão andar à caça em campanhã.

Já me tinha acontecido uma vez em alvalade (num 2-0 há uns anos) e no porto enganaram-me nesse. Ia a contar ir para os camarotes dos gajos e afinal os bilhetes eram po meio deles. Só eu sei o que tive que me controlar no 2-2... um miúdo atrás de mim festejou e pimba... Nunca mais me enganam.

tonyapl

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:43

Podes estacionar ai a vontade eu tb deixo o meu sempre aí e nunca tive problemas, e fica perto do estadio