TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Torgeir Bryn

10Baggio

Ganhar!!!!!!...ganhar!!!!!...ganhar!!!!!!...ganhar!!!!!...ganhar!!!!!

Mercurio_10

Marco Ferreira apitou até hoje dois jogos grandes e bem. Ainda que num deles não teve qualquer decisão difícil para tomar.

Mas já estava à espera de um Jorge Sousa. Proença não seria, porque regularmente não poderia por ter apitado o Sporting x Porto.

Xinas

boas novidades pessoal..ligou me um amigo meu a dizer que comprou a bocado bilhete e é o numero 813 e já vai no 2 comboio  :) devemos encher os 2  :dance:

pcssousa

Citação de: Diogo20 em 24 de Março de 2014, 16:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Março de 2014, 16:09
Citação de: Diogo20 em 24 de Março de 2014, 16:04
Citação de: van33 em 24 de Março de 2014, 16:03
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Março de 2014, 16:00
Citação de: SousaLB em 24 de Março de 2014, 14:23
Não tenho grande opinião sobre o jogo.

Só vinha lembrar que porto é merda.

Obrigado.

o porto não é merda.
É uma ganda merda!
isso é blasfémia, porto não é merda, porto é uma cordilheira de merda!  :metal:

O porto é uma pocilga cheia de merda!  :metal:

não é o porto, é o foculporto  ::bater::

Sorry, porcos fica melhor?  :crazy2:
porto está perfeito. Porto é a cidade e porto é o clube.

GTtdi_SLB

Citação de: dmc em 24 de Março de 2014, 15:40
O único acto de benfiquismo que faço regularmente é mostrar o cartão de sócio na Repsol e mesmo assim faço-o após olhar em redor.

O meu irmão contou-me uma história sobre um grupo de miúdos que na festa de um título qualquer do fócul se divertiu a partir todos os carros vermelhos que encontrassem. Só porque associavam isso ao Benfica.
As pessoas do Porto são adoráveis, menos quando o assunto é futebol.

Dos meus pecados me confesso, já fiz uma viagem porto lisboa em dia de clássico na Luz onde ameaçei e insultei tudo o que era azul pela estrada fora. Nós Benfiquistas também temos o nosso 'quê' de irracionais. Ou pensavam que a entifada apenas veste de azul?

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo20 em 24 de Março de 2014, 15:43
O único acto de benfiquismo que faço regularmente é mostrar o cartão de sócio na Repsol e mesmo assim faço-o após olhar em redor.

O meu irmão contou-me uma história sobre um grupo de miúdos que na festa de um título qualquer do fócul se divertiu a partir todos os carros vermelhos que encontrassem. Só porque associavam isso ao Benfica.

O meu carro não se safava no Porto  :-X

O meu é vermelho ferrari e desde a ribeira a matosinhos nunca lhe aconteceu nada.

Chelas

28Fevereiro1904

Citação de: Xinas em 24 de Março de 2014, 16:22
boas novidades pessoal..ligou me um amigo meu a dizer que comprou a bocado bilhete e é o numero 813 e já vai no 2 comboio  :) devemos encher os 2  :dance:

Rumo aos 1400  :metal: :slb2:

MrFire

Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2014, 16:03
Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 16:02
Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2014, 16:01
Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 15:59
Malta alguém experiente neste tipo de deslocaçoes me pode dizer se posso sair na Estação de Aveiro á vontade?

Quantos comboios vão haver?

Aquilo é muito apertado, ou consigo sair em Aveiro á vontade ?

Alguém daqui vai sair em Aveiro também?

Precisava de ajuda urgentemente pf.
Sempre que fui ao dragão, Aveiro era a estação onde entrava grande parte dos Benfiquistas e lotava o comboio por completo.
Então não é complicado sair do comboio lá certo?
Não, em Aveiro sai uma molhada de Benfiquistas

Em Aveiro é muito tranquilo. Além de ser uma cidade em que as claques do Benfica dominam a grande escala, nesse dia aquela estação está completamente pintada de vermelho.

kangaroo

SLusoB

Já tenho os meus 2. Ultimos da casa de Braga e apenas porque um nao foi la levanta-los. RUMO AO LADRAO

Velik_Glavni

Espero uma equipa calma e confiante. Sem excessos mas confiante.

Ganhar e reforçar o sentimento nos adversários que deveria estar sempre presente:
Tremam, o Benfica está a caminho!

joaopedropj

Quantos bilhetes é que temos direito? O scp meteu 6 mil adeptos na Luz, têm que se cumprir os regulamentos (5000 bilhetes para o Benfica).

Diogo20

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Março de 2014, 16:24

Dos meus pecados me confesso, já fiz uma viagem porto lisboa em dia de clássico na Luz onde ameaçei e insultei tudo o que era azul pela estrada fora. Nós Benfiquistas também temos o nosso 'quê' de irracionais. Ou pensavam que a entifada apenas veste de azul?

No dia em que perdemos no Ladrão na época passada, fiquei tão fodido que fui com os meus amigos dar uma volta para desanuviar e ainda encontramos uns 2 portistas (coisa rara no Algarve) e insultámos os cabrões, íamos quase andando à porrada e ainda mandámos uma puta lagarta à merda à saída do Burger Ranch.
Só me apetecia partir tudo à frente nesse dia.