TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLusoB

Bethinho

quer jogue o Abdoulaye ou o Reyes,ficam com um ponto fraco na mesma,e é por ai que se tem que ir.
continuar a pressionar alto e impedi-los de construir jogo.

SLRocha

Citação de: SousaLB em 26 de Março de 2014, 14:07
A minha avó lembrou-se de marcar um jantar...

... para as 21h  :tickedoff:

Estou para ver como me vou safar desta. Porra, as pessoas não sabem que há horários sagrados? :disgust:

Eu mal sei em que dia e horas joga o Benfica aviso tudo e todos para não marcarem nada. Às vezes até com 2 semanas de antecedência, e vou lembrando no decorrer dos dias. Só assim mesmo.

The Eagle Has Landed

Franco1904

quantos bilhetes afinal disponibilizaram ? Não tinham que ser 4.000 ou lá o que era ?

SLusoB

Citação de: Franco1904 em 26 de Março de 2014, 14:11
quantos bilhetes afinal disponibilizaram ? Não tinham que ser 4.000 ou lá o que era ?

Eu li por ai "acordo de cavalheiros" e mandaram apenas 5%. Mas é normal, mandam 5% dos bilhetes para o Norte ..... Estupidez mesmo. Tanta gente a procura de bilhete por aqui....

Jack Bauer

Se alguem tiver dúvidas como se ganha o jogo que me pergunte.

ribas

o jogo ser as 21, para mim 22h é que é uma chatice ...  e acabar e ir para a cama, não curto muito.

Chefe

"São jogos onde a táctica é colocada um pouco de lado quer se queira ou não. Tem de haver tripeiros lá dentro, gente do norte revoltada e ambiciosa, querer e procurar mais dos que os magrebinos....

Somos Porto"

epá

"Gente do norte revoltada", "tripeiros lá dentro"

;D

Já estou a ver a revolta do tripeiro Checheche ou de um nortenho de gema como o Coiresma ou Barela.

FUJEM

pastel1904

Bem... vou deslocar-me para a estação não tarda. Até logo companheiros!

kallou

Em questão à táctica do jogo...e sendo um jogo que vai ser jogada a 2 mãos...espero um Benfica pragmático...não quero dizer que o Benfica deva jogar à defesa...mas sem inteligente...espero uma equipa madura...e para isso serão precisas várias coisas:

1º A equipa não se deve desposicionar no terreno, e deixar muito espaço atrás, como faz o Maxi e o Sálvio muitas vezes!

2º A linhas do Benfica devem jogar o mais próximo possível umas das outras, porque dessa forma consegue-se anular jogadores rápidos (Varela), e jogadores tecnicistas (Quaresma)...porque existe sempre no mínimo 2 jogadores próximos da bola...não podemos cair no erro de cair em situações de 1 x 1;

3º Devemos pressionar sempre o jogador, mas principalmente os espaços, as zonas do terreno, para que o adversário que tenha a bola, tenha poucas opções para passar a bola;

Jack Bauer

Citação de: pastel1904 em 26 de Março de 2014, 14:20
Bem... vou deslocar-me para a estação não tarda. Até logo companheiros!

Grande dia para ti e para nós.