TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Coach: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus

changie

Olá

Há link? Dá para colocar vários caso um falhe?
Já tentei um ou outro mas o jogo ainda não começou e já está a dar problemas...

Obrigado!

LR1904

tjbc

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Março de 2014, 20:55
Citação de: GS_ em 26 de Março de 2014, 20:52
Porra malta, vocês deprimem qualquer um. Eu também não gosto de ver ali o Artur, mas vejam o jogo e sofram na altura, se for caso disso. Já está aqui tudo a arrancar cabelos ainda nem começou o jogo.
Artur!?O otário poupou meia equipa contra o porto no dragão onde n ganhamos desde 2006.Há coisas que eu n consigo compreender neste clube
2011...

ribas

Porra malta, vocês deprimem qualquer um. Eu também não gosto de ver ali o Artur, mas vejam o jogo e sofram na altura, se for caso disso. Já está aqui tudo a arrancar cabelos ainda nem começou o jogo.
Artur!?O otário poupou meia equipa contra o porto no dragão onde n ganhamos desde 2006.Há coisas que eu n consigo compreender neste clube

2006?!?

Darkboy

Se ganha hoje, na 2º mão treina o Hélder e joga o Helder Costa, Bernardo, Funes Mori, etc...

red jazz

vão arrebentar com o artur .... ainda me tá na retina o passe que ele fez ao jackson ...

Zak

piwo

Citação de: Sandokan90 em 26 de Março de 2014, 20:53
Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 20:51
Citação de: Sandokan90 em 26 de Março de 2014, 20:49
Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 20:48
Citação de: tacuara99 em 26 de Março de 2014, 20:44
Vai jogar o Artur? Medo.
deixem-no fazer o seu jogo clho sempre a bater encima dele até parece que o buffon, o schmeichel, o prud'homme nao levavam frangos fds, o gaijo na primeira epoca que ca esteve salvou-nos de tanta desgraça agora é merda, é mesmo difficil neste benfica para um jogador ganhar confiança.
Mas esses não criam oportunidades para as equipas adversarias...
nao criam nao entao escreve o nome deles e coloca frangos no youtube entao veras se até nao ofereceram golos aos adversarios tenham paciencia, este gaijo passou de sobre homem a detestado por dois ou tres frangos sofridos quando nos salvou a vida mais de 200 vezes, alguns adeptos tem memoria curta. como é que nao querem que ele entra em dificuldade nestas condicçoes.
True. Precisas de mais quantos frangos? Mais quantas eliminações?

O Artur de vez em quando manda uns frangos mas provavelmente muitos do que o criticam sao os mesmos que falavam a epoca passada que devia ir a seleccao do Brasil...Nao penso que seja por ele que vamos perder ou ganhar o jogo.Logo veremos....Que o Oblak é melhor guarda redes e que esta com melhores niveis de confianca nao tenho duvidas.

nunoism

Não ganhamos desde 2006!? deves ser dos bons

D12-SLb