TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

alsohugo

dmc

Equipa de borrados. Incrível a nossa atitude, mesmo sendo infinitamente melhores

Imortal10

Amor próprio? Zero
Adoram ser humilhados e gozados pelos porcos. Prato preferido do benfica de vieira

raymanzarek

Só estou a ver uma explicação. Enganar os porcos e na segunda parte meter a artilharia toda

Impact85

Não tá a sair nadaaa......   
nem passes.. nem construção de jogo nenhum...
ainda só fomos à baliza deles uma vez.... omfg

hektor

há que jogar com mais titulares,dar moral aos porcos não sei para quê

SLB É O REI DO MUNDO

eu espero é que pelo menos um dos que pedia rotação tenha finalmente entendido que jogos com o porto é sempre para serem encarados como de vida ou de morte.

Toalhete

Preocupa-me é ainda o facto de, depois deste jogo, a equipa sair daqui completamente desmotivada. Pode prejudicar para o que falta da Liga Europa, pelo menos.

jottab

Royal_Flush

Citação de: andre6664 em 26 de Março de 2014, 21:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Março de 2014, 21:19
Como se pode jogar contra o porto sem ENZO, MARKO, OBLACK, LIMA e GAITAMN?

Alguém que me explique como se eu fosse uma criança?

O Benfica podia estar a jogar com o Oblak, 5 Messis e 5 Ronaldos, que a entram com esta mentalidade estaria a perder na mesma. Mentalizem-se disso.

É esperar que ganhem brio.

Darkboy

M30

redpeanut

O Salvio tinha alguém solto à esquerda, vem para a direita e passa para fora.

Ok..