TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

_adviser_

Para o ano só jogamos o campeonato.
Assim não temos mais nenhuma competição a incomodar.

Grizzli

Citação de: Jotenko em 26 de Março de 2014, 23:03
Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 23:01
Meus meninos....

Ultima derrota foi dia 11 de Novembro de 2013.

Hoje jogamos com um grande adversário que jogou em casa, e com a carne toda no assador!!!!!

Domingo com o Braga +3(Proença)... Temos de estar no máximo.

Há duas coisas em que somos tri-campeões:

Basófia Cup
Levianidade Champions League
E outras :
Ceguismo , e miufa adepteniana. Se todos vivesse mos no passado isto havia de ser bonito. 1 parte do parte com muito merito 2 parte nossa. Eles falharam golos? Nos tambem , nos ultimos 20m conto umas 3 por exemplo.

Porto joga EM CASA com o seu ONZE todo e nos vamos la com 6 jogadores diferentes , dois dos quais COMPLETAMENTE sem ritmo.

Paspalhona

Citação de: Marcellus em 26 de Março de 2014, 23:03
se for para ganhar ao Braga, pouco me estou importando com este jogo.

A vitória em Braga começava aqui.
Mas a imbecilidade de JJ e de quem lhe dá ordens não conseguiu alcançar ... era difícil ...

diabo maiato

O Fernando nem terminava o jogo, nem a 1ª parte!! mas isso não interessa...pois......

Keiroxes

OS filhos da puta acertaram otra vez com o g.redes, impressionante esta merda, parece um pacto com o diabo ou o caralho.

Miguelito22

O benfica em casa em condições normais e com melhor 11 tem capacidade para dar a volta.

Langley

Perder este jogo contra uma equipa quase amadora foi vergonhoso. Só me apetece dar um tiro na cabeça.

Imortal10

Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 23:03
Olha a exigencia na TVI24... LOL

Acabaram de ganhar a Champions.

Acabaram de ressuscitar.. um Porto que parecia quase morto

andymc

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:02
Metemo-nos a jeito e tivemos o que merecemos. Não pintou hoje. Se não pinta no domingo é uma casa a arder.

Eu acho que esta derrota não irá fazer mossa na equipa, mas se por acaso não ganharmos no domingo, a equipa vai abalar de certeza...

kramxel²

Culpa do lunático do JJ, e culpa de quem teve em campo e jogou como qualquer craque do Arrentela.

AndreGon

Última nota: A sporcotv mostrou mais uma vez que não engana ninguém. A melhor coisinha que fizemos foi mandá-los ao caralho.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2014, 22:58
Citação de: The Eagle Has Landed em 26 de Março de 2014, 22:56
A mensagem que passou é que este jogo não era importante, e os jogadores seguiram-na à risca.
O melhor Porto contra um dos piores Benficas deu apenas 1-0.

Tremeram que nem porcos nos últimos minutos...basta apertar um bocadinho.

Contudo vamos à final porque vamos matar o jogo na Luz.

É. Até fomos nós que rematámos ao poste e tivemos um jogador isolado com grandes hipóteses para marcar...

Não sabes que se bateres no peito és logo mais forte só porque sim?

JPSilva

O Porto na 2ª parte teve 40 minutos sem rematar, mas nunca nos aproximámos com perigo da baliza.

tjbc

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Março de 2014, 23:01
Meus amigos, no Domingo é que vamos ver se "ganhámos" este jogo ou não.

Bem visto. Uma vitória em Braga arruma o campeonato. E se assim acontecer, a 2a mão poderá ser encarada de um forma totalmente diferente.