2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

Biscai@

Citação de: Android1974 em 22 de Fevereiro de 2014, 12:08
O Lolo está lesionado? E o Lindelöf? Continuo sem perceber porque não joga o Funes Mori nesta equipa, agora que nem convocado para a principal é. O mesmo para o I.Cavaleiro, que com o retorno do Salvio vai deixar de ter minutos.
Com o Carlos Martins, o Steven Vitória e o Ivan Cavaleiro acho que dá para ser campeão da 2ªLiga.

Costasul

é  só ver o nosso relvado do seixal

e o nº de jogos que são lá disputados semanalmente

ala esquerda

Citação de: Rikhart em 22 de Fevereiro de 2014, 12:00
O helder costa já falhou 2 golos certos, e ainda conseguiu parecer zarolho a falhar completamente uma abertura do carlos martins que o isolava.
Não percebo porque é que os outros não falharam!!!!!

Red Guns

Não vejo como é que o Cancelo algum dia se vai afirmar na equipa principal. Demora a sair no canto e deixa os jogadores do Viseu em jogo no lance do golo. A atitude a defender é tão franca que a mim parece que ele é o extremo que tá a bodrar o lateral invisível que ele pensa que está lá.

fmb

Pessoal, alguém arranja link para ver o jogo??? Veetle de preferência...  O0

André Sousa

Citação de: Alento-10 em 22 de Fevereiro de 2014, 12:10
Por ver este Cafu... Que é feito do Cafu do Benfica?

Equipa B do Vitória. Para o ano deve estar de volta à Segunda Liga.

Alento-10

Desculpem a insistência mas tenho essa curiosidade, que é feito do Cafu do Benfica?

.:VMPT:.

Citação de: Alento-10 em 22 de Fevereiro de 2014, 12:17
Desculpem a insistência mas tenho essa curiosidade, que é feito do Cafu do Benfica?

Está no Guimarães.... a jogar na equipa b

André Sousa

Alento-10

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 12:17
Citação de: Alento-10 em 22 de Fevereiro de 2014, 12:10
Por ver este Cafu... Que é feito do Cafu do Benfica?

Equipa B do Vitória. Para o ano deve estar de volta à Segunda Liga.

Obrigado André. Tinha lugar neste Benfica B... Com tantas trocas de posição acabou por se tramar..