CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

rkc

Citação de: Ettelbreck em 24 de Fevereiro de 2014, 19:26
Eu também disse que esta época não metia mais os pés na Luz... aguentei até ao ultimo derby e quinta vou outra vez...  ;D

É mais forte do que eu...  :ashamed:

Eu, em todos os jogos, até me dói o peito de não ir.

É indescrítivel! Foi isso que esse gajo conseguiu fazer.

Shoky

Citação de: xiribiti em 24 de Fevereiro de 2014, 19:28
o Bomboka em directo na TVI24 a dizer ao pessoal para ir com muita calma e para não se esquecerem do que aconteceu o ano passado

E é essa que tem de ser a mensagem.


Meddler

Eu já fui à Luz este ano e foi só mesmo para baptizar a minha namorada lagarta. Para que conste, ela até foi vestida com a réplica da camisola dos anos 60, que ela própria me oferecera uns meses antes.

Ah, e foi o Benfica vs Gil, da segunda jornada. Com aquela reviravolta nos últimos dois minutos, até ela teve de festejar.

De resto, só volto à Luz para o ano. E porque não consigo ficar uma época sem lá ir pelo menos uma vez. Se não fosse o Jesus, iria muito mais vezes. Mas com este sabotador, um gajo tem pouca vontade.

pinheiro3

Citação de: xiribiti em 24 de Fevereiro de 2014, 19:28
o Bomboka em directo na TVI24 a dizer ao pessoal para ir com muita calma e para não se esquecerem do que aconteceu o ano passado

Grande Bomboka, o que seria de nós se ele não nos viesse avisar de tal coisa.

sardao


rkc

Citação de: xiribiti em 24 de Fevereiro de 2014, 19:28
o Bomboka em directo na TVI24 a dizer ao pessoal para ir com muita calma e para não se esquecerem do que aconteceu o ano passado

Quando fala uma figura histórica, é de ouvir... pá...

J_PN

Eu este ano ainda não fui à Luz, ia há 3 anos seguidos. Este ano não tive estômago para renovar o Redpass. Tenho ido a quase todos os jogos fora. Tem corrido bem, equipa que ganha não se mexe.  ;D


10Baggio

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 19:26
Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2014, 19:25
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2014, 19:22
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2014, 19:17
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2014, 19:15

Pá... foi tarde. Frio. Chuva. Vento. Só merda. O jogo. Nada de nada e depois, aquilo.

Poucas vezes festejei tanto.



Também isto eu culpo o JJ. Conseguiu o que ninguém conseguiu. Nem pais, nem mulheres, nem filho: Este ano, ainda não fui ao estádio por causa de não o terem posto nas putas.
Olha que esse jogo foi um massacre do Benfica........tenho a certeza disso.

O redes da Naval fez uma exibição tremenda!



Tens que voltar à Luz!!

Assim que sair o JJ. E já levo o puto.

É isso, belo exemplo sim senhor, não ir ao estádio por causa deste ou daquele.
Cada um com a sua panca, nem vou discutir isso contigo porque é o mesmo que discutir com uma porta.

Se o homem não quer ir porque não gosta do treinador...está no seu direito.
Também não fui ver o Benfica - Porto por causa dele...a última vez que fui à Luz foi ver aquele nojo com o Olympiacos e também disse ao mestre30 que não voltava lá com JJ a treinador.

Tambem nâo volto la enquanto ele la estiver, mesmo se ganhar o campeonato. Prometi isso depois do Benfica-Estoril.

Por isso acredito que estarei la na próxima época para apoiar a equipa para o bi-campeonato... :cool2:

redevil88

Citação de: Meddler em 24 de Fevereiro de 2014, 19:30
Eu já fui à Luz este ano e foi só mesmo para baptizar a minha namorada lagarta. Para que conste, ela até foi vestida com a réplica da camisola dos anos 60, que ela própria me oferecera uns meses antes.

Ah, e foi o Benfica vs Gil, da segunda jornada. Com aquela reviravolta nos últimos dois minutos, até ela teve de festejar.

De resto, só volto à Luz para o ano. E porque não consigo ficar uma época sem lá ir pelo menos uma vez. Se não fosse o Jesus, iria muito mais vezes. Mas com este sabotador, um gajo tem pouca vontade.

Também foi o único jogo que fui este ano. Infelizmente não tem sido possível ir mais.

rkc

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2014, 19:31
Eu este ano ainda não fui à Luz, ia há 3 anos seguidos. Este ano não tive estômago para renovar o Redpass. Tenho ido a quase todos os jogos fora. Tem corrido bem, equipa que ganha não se mexe.  ;D

No 1º jogo em casa, até os meus colegas estavam parvos por eu não ir.

MaiorQuePortugal

Citação de: Gonçalo_SLB em 24 de Fevereiro de 2014, 19:26
Entrar com tudo para ganhar o jogo!
Este jogo deve ser encarado, tal como os restantes jogos até final da temporada, como uma autêntica final!

Não podemos falhar!!

Força Benfica!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Fds isso é que não, já se sabe que o Benfica falha sempre nas finais. Espero portanto que encarem os restantes jogos como verdadeira meias-finais.