CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2014, 14:10
eu nesta fase queria era jogar sempre antes dos nossos adversários diretos, não gosto de ser o último a jogar.

É indiferente, precisamos sempre de ganhar.

MALU15

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2014, 13:44
Citação de: J Pinto em 21 de Fevereiro de 2014, 13:14
Citação de: Velazquez em 21 de Fevereiro de 2014, 13:13
Podia muito bem ser domingo,não precisava de ser segunda

É na segunda e bem! Assim corremos mais. E espero que contra o Belenenses também seja na segunda, porque quinta-feira temos jogo europeu na catedral!

Não, depois de um jogo em casa são so 72h, o jogo no restelo vai ser Domingo. O porto é que deve jogar segunda.
A contagem das 72 h não é necessária, pode ser inferior. O jogo não pode é ser na 6ª feira ou no sábado.

slbfuckfcp

GANHAR... vamos jogar a saber os resultados dos adversários.

Manter ou aumentar distâncias.

| João |

ZICKLER

Oube la, Silvio,  luisao, garay e siqueira, fejsa, enzo, marko, sule, Rodrigo e lima

rp

Red Eyes

Citação de: Franco1904 em 21 de Fevereiro de 2014, 01:57
40.000 na luz, no mínimo! Arranjem-se batam nas mulheres, fumem menos estes dias para poupar dinheiro, vão à p*ta mais barata, vão amanha de metro po trabalho, etc..

Precisamos de mostrar que estamos com eles ! ( ainda mais...!!)
Mas qual é a necessidade de bater nas mulheres? :confused:

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2014, 14:18
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2014, 14:10
eu nesta fase queria era jogar sempre antes dos nossos adversários diretos, não gosto de ser o último a jogar.

É indiferente, precisamos sempre de ganhar.

Mas psicologicamente se eles entrarem pressionados por uma vitória nossa é melhor.

katso

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 15:39
Vasco Santos no Porto.

Não facilitam.
hehehe. O jogo ainda não começou e o porto já ganha 1-0...............

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 15:39
Vasco Santos no Porto.

Não facilitam.

Se eles metem um Cosme Machado em casa com o Setúbal, então com o Estoril e a jogar porcamente como andam... não podem mesmo facilitar.

Eu só quero um Estoril mais eficaz do que no jogo da Taça.

Mercurio_10

Eu espero que no final o Paulo Fonseca diga que estudou bem esta equipa do Cascais, mas que o jogo foi completamente diferente do que esperava, que o Parede quase não criou dificuldades, mas que infelizmente se fartaram de falhar golos com o Tires.

CERVEIRA

Temos que ter cuidado é com o polvo do norte que já anda a trabalhar.

Benfiquismo