CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

msintra

Boa noite

Sabem que há treino amanhã (Domingo) no Seixal? É a porta fechada ? onde posso ver as informações sobre o centro de estágio ? Agradecia muito

m_oliveira

Jogo complicado. Visto que o campeonato é a prioridade, agora é "colocar a carne toda no assador" xD

ZICKLER

Citação de: msintra em 22 de Fevereiro de 2014, 22:38
Boa noite

Sabem que há treino amanhã (Domingo) no Seixal? É a porta fechada ? onde posso ver as informações sobre o centro de estágio ? Agradecia muito

Os treinos são sempre à porta fechada

Www.slbenfica. pt

força Benfica

Citação de: msintra em 22 de Fevereiro de 2014, 22:38
Boa noite

No Caixa Futebol Campus
Futebol: Jorge Jesus orienta mais um treino este domingo no Seixal

O plantel principal de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica volta a treinar este domingo, dia 22 de Fevereiro, no Caixa Futebol Campus.

A sessão de trabalhos está agendada para as 10 horas e decorrerá à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34607/language/pt-PT/Futebol-Jorge-Jesus-orienta-mais-um-treino-este-domingo-no-Seixal.aspx

MMeira

n tou a ver este guimaraes causar dificuldades.
ganhar por 2, pelo menos

Faroleiro

O jogo vai ser complicado mas tenho mais medo da arbitragem do que do Vitória. Felizmente o Sálvio está de volta para ser mais uma opção para o JJ. Espero que não seja o último jogo do Garay e Rodrigo pelo Benfica.

Mjölnir

Citação de: MMeira em 23 de Fevereiro de 2014, 00:15
n tou a ver este guimaraes causar dificuldades.
ganhar por 2, pelo menos
Vai depender do que fizermos no 1º tempo. Acho que vai ser difícil.

MrJohnny

Minha equipa, Record style

Bolai
Sílvio
Luisão
Guarda
Siqueira
Frisa
Enzo Peres
Marqueis
Suleimane
Rodrigo
Lima

Banco: Artur, André Almeida, Jardel, Rúben Amorim, André Gomes, Salivo, Diureses

Andris

mojo_j0jo

Oblak

Siqueira
Garay
Luisão
Silvio

Fejsa
Enzo
Markovic
Sulejmani

Rodrigo