CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Schweisen Tiger

Paspalhona

Citação de: Marko50 em 23 de Fevereiro de 2014, 21:55
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/02/paulo-fonseca-coloca-lugar-disposicao.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook Paulo Fonseca coloca lugar à disposição, Marco Silva principal candidato à sucessão

E o Marco Silva e o Estoril não terão nada a dizer, hein ?
Eles que vão buscar o Porco Vilas Boas.
Mas eu também tenho uma má notícia para eles: o problema deles não é só o treinador. O problema deles é que não têm jogadores de categoria. E o Pintarolas já não manda o que mandava e aquela merda lá dentro anda toda de candeias às avessas.  :-X

efest

jpfluis

Di maria

Para mim não muda nada o porto ter perdido, continua a ser uma final com a mesma importância que tinha antes destes terem perdido.

10 FINAIS.

Andris

Agora estou com receio de um deslize... :estrelas: Capazes disso são eles, mas espero que não.

Imprescindível ganhar!

Moran

Citação de: Paspalhona em 23 de Fevereiro de 2014, 22:02
Citação de: Marko50 em 23 de Fevereiro de 2014, 21:55
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/02/paulo-fonseca-coloca-lugar-disposicao.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook Paulo Fonseca coloca lugar à disposição, Marco Silva principal candidato à sucessão

E o Marco Silva e o Estoril não terão nada a dizer, hein ?
Eles que vão buscar o Porco Vilas Boas.
Mas eu também tenho uma má notícia para eles: o problema deles não é só o treinador. O problema deles é que não têm jogadores de categoria. E o Pintarolas já não manda o que mandava e aquela merda lá dentro anda toda de candeias às avessas.  :-X

Claro que têm uma palavra a dizer, mas acredito que seja o Marco Silva a ir para lá

Benfiquista do norte

Se não formos campeões este ano, não seremos nos próximos 20 Anos.

Sousa_slb

Amanha espero que não falhem.

Tem aqui uma oportunidade de ouro para dar um grande rumo ao campeonato.

Nao nos fodam sff

Isai@sReis

Se amanhã não deixarem a escumalha a 7 pontos, podem por-se todos no caralho!!!

slutsky

Tenho mesmo muita pena se o Marco Silva for o treinador escolhido para suceder a Paulo Fonseca! Via-o como sucessor natural de JJ no Benfica!

Mas importante mesmo é GANHAR amanhã!

tiagoterceira

que querem mais??
o Porto perder estes pontos nao é normal! é aproveitar!