CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

JPSilva

Citação de: hertz em 16 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 22:17
Os gajos do Guimarães levaram amarelos a dar com um pau. Algum ficou impedido para a próxima jornada?

Pelos vistos será só o André André

http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=66513&id_post=1919475

Já não é mau.

Quanto ao jogo. Volta um jogo com o Guimarães a seguir ao 1º jogo europeu do ano. Não vale a pena dizer mais nada acho eu.

Pedro84

Este guimarães é o mesmo do ano passado? Então é uma valente merda. O Benfica que faça o seu trabalho, mas é!

hertz

Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: hertz em 16 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 22:17
Os gajos do Guimarães levaram amarelos a dar com um pau. Algum ficou impedido para a próxima jornada?

Pelos vistos será só o André André

http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=66513&id_post=1919475

Já não é mau.

Quanto ao jogo. Volta um jogo com o Guimarães a seguir ao 1º jogo europeu do ano. Não vale a pena dizer mais nada acho eu.

Pois...mas pelo menos este jogo europeu não será no Polo Norte

JPSilva

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2014, 23:38
Este guimarães é o mesmo do ano passado? Então é uma valente merda. O Benfica que faça o seu trabalho, mas é!

Neste momento é pior, desde que perdeu o Abdoulaye. Mas isso interessa pouco num jogo onde vão meter o autocarro.

bolas10

Oblak

André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo
Ivan Cavaleiro
Suljemani

Markovic
Rodrigo

Cyb3rNeo

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:41
André Almeida?
Nem pensar...tem de ser Sílvio.

Só porque tem estado lesionado, porque o Sílvio ainda não fez um jogo de jeito à direita.

Sousa_slb

Para mim

Oblak
silvio luisao garay siqueira
             fejsa
              Enzo
sulejmani             ivan
               markovic
           rodrigo

miccoli69

A ausência do Gaitan, assusta-me um bocado...mas quem quer ser campeão, jogos em casa e para mata-los. :flagglorioso:

Angel_P

Então mas o jogo não era dia 23? Quando comprei o pack de Fevereiro, dizia no site que era dia 23.