CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Benfiquismo


luis.live

e pensava eu que amanha ía ter um jogo tranquilo e tal. Vou ter que ir mais cedo, não me vou sentar onde me apetece e vai haver uma confusão do carail....

Ruislb82


Puches

Vá lá, tudo isso é certo.
Mas estamos muito mais confortáveis nesta altura ou não?
Sou pouco de euforias antecipadas, pois sei bem que a vida dá muitas voltas.
Mas deixem-nos fruir o momento. E a verdade é que somos ainda mais favoritos do que na sexta-feira o éramos.

FilipeRosa


poiudivino



Semper_SLB

Quem viveu uma época como o anterior devia aprender de uma vez por todas a encarar tudo com muito maior ponderação e calma.

O jogo de amanha é para ganhar, mas será sempre assim. É assim o Benfica.

Agora criar um clima de euforia é o suficiente para nos lixarmos...ja tantas vezes nos aconteceu.

A Euforia precoce já se esgotou em mim desde a época passada...e...nunca mais a volto a ter.

iKE16


helderrocha

Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2014, 23:54
Resumindo: temos, nesta altura, e é assim que penso, 1 ponto de vantagem. Um. Porquê? Porque se perdessemos um jogo ficaríamos com um ponto acima deles, apenas um, o que levava a decisão para o ladrão.

Por isso, se vencermos ao Guimarães ficamos com quatro pontos. Mas que, na prática, são três, porque se perdemos 4 pontos ficaríamos a apenas três deles, o que levaria decisão para o último jogo. Porque não podemos perder quatro.

IMPORTANTE é JOGO A JOGO. A começar por amanhã!

é ganhar amanha e ficamos a 8 vitórias de vencer o campeonato. ou a a 7 vitórias e três empates

FtRaven

Oblak
*****
Silvio
Luisão
Jardel
Siqueira
*****
Fejsa
Enzo
Markovic
Sulejmani
*****
Rodrigo
Lima
*************
Artur; Jardel; R. Amorim; A. Gomes; Salvio; I. Cavaleiro; Cardozo


Baron_Davis

humildade, garra e mentalidade vencedora

+ 03 pts!!!

caRRega BENFICA!!!

:bandeiraslb2:

RodrigoVivo

Raça, querer e ambição!

Daqui a 24 horas quero estar a 7 pontos dos porcos!!!