CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

MALU15

Citação de: Simone em 24 de Fevereiro de 2014, 13:40
Pessoal estão a conseguir comprar no site? Sempre que faço a validação do pagamento dá erro da Unicre...
isso é erro no acesso ao link à unicre para executar pagamento. Se não excedeu o tempo, é problema com o link unicre. Volta a insistir mais tarde.

MBACANO

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:12
Citação de: R_Ard em 24 de Fevereiro de 2014, 12:01
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:58
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Fevereiro de 2014, 11:55
Citação de: MBACANO em 24 de Fevereiro de 2014, 11:17
A todos os players do Benfica, quer os de campo, os de banco os os de salas de reunião e escritórios, não se esqueçam do que NOS fizeram passar nos ultimos anos.

Não se esqueçam de ter vergonha disso, ter brio, aprender com os erros e ter muita, muita vontade de se redimirem!

Não se esqueçam que nos vimos sem querer, passar de um acreditar sem limites, em que até em vigo já a perder por 5 ou 6 ainda pensavamos, "se marcamos 1 agora ainda vamos a tempo", de um constante CARREGA BENFICA, para um constante temor, um fantasma de deja vu sempre presente, para um NÃO NOS FODAS BENFICA!!!



:huh:
;D

Ejaculação precoce.

Penso que estão reunidas todas as condições para este post se tornar "pérola".  ;D ;D ;D
O que lhe aconteceu já me aconteceu a mim muitas vezes, acontece.
Eu só escrevi aquilo porque achei piada, não foi a gozar com ninguém.
Disse vimos, não disse viemos...

joaoaria

Confiança e atitude é o que é preciso para hoje para ganhar o jogo sem espinhas e sem nos por-mos a jeito, porque de certeza que hoje principalmente, vão acontecer coisas "estranhas" dentro do campo.

benficaslb1

Ainda ninguém veio com o mito que nunca aproveitamos os deslizes do porto e por isso não vamos ganhar?

Xanghai

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Fevereiro de 2014, 13:35
Ganhando hoje significa que até final do campeonato podemos perder 2 jogos.

Braga/Nacional e Porto. Os eventuais 7 pontos de vantagem não significam nada e bom termos margem para errar em jogos menos bons.

cacetadas

Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2014, 13:51
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Fevereiro de 2014, 13:35
Ganhando hoje significa que até final do campeonato podemos perder 2 jogos.

Braga/Nacional e Porto. Os eventuais 7 pontos de vantagem não significam nada e bom termos margem para errar em jogos menos bons.

Como se viu eles tambem ainda vão perder pontos e não são poucos

MALU15

Citação de: MBACANO em 24 de Fevereiro de 2014, 13:45
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:12
Citação de: R_Ard em 24 de Fevereiro de 2014, 12:01
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:58
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Fevereiro de 2014, 11:55
Citação de: MBACANO em 24 de Fevereiro de 2014, 11:17
A todos os players do Benfica, quer os de campo, os de banco os os de salas de reunião e escritórios, não se esqueçam do que NOS fizeram passar nos ultimos anos.

Não se esqueçam de ter vergonha disso, ter brio, aprender com os erros e ter muita, muita vontade de se redimirem!

Não se esqueçam que nos vimos sem querer, passar de um acreditar sem limites, em que até em vigo já a perder por 5 ou 6 ainda pensavamos, "se marcamos 1 agora ainda vamos a tempo", de um constante CARREGA BENFICA, para um constante temor, um fantasma de deja vu sempre presente, para um NÃO NOS FODAS BENFICA!!!



:huh:
;D

Ejaculação precoce.

Penso que estão reunidas todas as condições para este post se tornar "pérola".  ;D ;D ;D
O que lhe aconteceu já me aconteceu a mim muitas vezes, acontece.
Eu só escrevi aquilo porque achei piada, não foi a gozar com ninguém.
Disse vimos, não disse viemos...
Ora aqui está,  o "i" ou o "e" faz todos a diferença.
Deixa lá o que interessa é que logo à noite nos vemos e vimos todos, com os golos do glorioso.


Gandaia

´Há que vencer hoje e os 4 jogos seguintes na Liga. Fazendo isso a vantagem para 2º e 3º acredito que aumentará.

O fosso que poderemos criar nestes 5 jogos pode ser muito importante para podermos apostar mais na Liga Europa.

Entretanto na Liga Europa é mexer bastante como na Grécia.

MALU15


20Nico Gaitan20

Se o Benfica vencer os proximos 5 jogos o titulo fica praticamente entregue,mas digo isto porque vou pela logica, mas depois olho para o que se passou na epoca passada, e a logica já não faz lá muito sentido  :estrelas:

EB_94_SLB

Ganhem isto. 1-0, 5-0, com uma grande exibição, com uma exibição de merda... pouco me importa. GANHEM!


BernardoS10

Continuo sem perceber estas convocatórias, em que só se convocam 2 laterais... caso dê para o torto como aconteceu em Barcelos, qual é a solução?! O Estoril que não tem os nossos recursos, teve ontem e como acontece habitualmente, 4 laterais convocados (Mano; Tiago Gomes; E. Rafael; Anderson), e é o Estoril bolas! bem sei que o Maxi está castigado, mas o André Almeida tinha obrigatoriamente de ser convocado.

nspumpkin

                   Oblak

Silvio Luisão Garay (Jardel) Siqueira

                          Fejsa

            Enzo

Markovic                         Sulejmani

            Rodrigo   Lima