CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Diogo20

Esse jogo da Naval foi épico, ia-me dando uma coisinha má nesse dia, mas agradou-me a atitude dos jogadores após os golos sofridos.
E foi à beira de uma ida a Liverpool.

Diavolo Rosso


sete


Baron_Davis

este público está maluqueee!!!

este público está braveee!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:


Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:57
Estou de tal forma nervoso e ansioso que nem tenho apetite para jantar antes do jogo.

Que puta de doença!  :slb2: :slb2: :slb2:
entendo, se ganha-mos hoje, damos um salto de gigante para o título, alem de ser tb uma valente machadela no moral dos porcos até ao fim da época. Aliás, se ganhar-mos hoje, eu arrisco q o fcporco perde na alemanha e q salta tb o treinador ;)


LR1904

Cada vez que me lembro no fim da época passada e início desta eu, como muitos outros users, a dizer "vou-me desligar disto", "já nem dói", ...

Como se fosse possível. A doença agrava de dia para dia.

Carlos_Manuel

Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:57
Estou de tal forma nervoso e ansioso que nem tenho apetite para jantar antes do jogo.

Que puta de doença!  :slb2: :slb2: :slb2:
Bebe um aperitivo para abrir o apetite!


Mestre30

Citação de: Carlos_Manuel em 24 de Fevereiro de 2014, 19:01
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:57
Estou de tal forma nervoso e ansioso que nem tenho apetite para jantar antes do jogo.

Que puta de doença!  :slb2: :slb2: :slb2:
Bebe um aperitivo para abrir o apetite!
Nem isso me apetece!

Mas lá vou ter que comer alguma coisa........tem que ser.

JPSilva

No V. Guimarães, Rui Vitória não poderá contar com o lesionado Kanú e com o castigado André André. Douglas, Marco Matias e Barrientos estão em perigo de suspensão.

hassana yebda

Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:57
Estou de tal forma nervoso e ansioso que nem tenho apetite para jantar antes do jogo.

Que puta de doença!  :slb2: :slb2: :slb2:
ja somos dois...bolas..

slbfuckfcp



hassana yebda

Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2014, 19:02
Citação de: Carlos_Manuel em 24 de Fevereiro de 2014, 19:01
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:57
Estou de tal forma nervoso e ansioso que nem tenho apetite para jantar antes do jogo.

Que puta de doença!  :slb2: :slb2: :slb2:
Bebe um aperitivo para abrir o apetite!
Nem isso me apetece!

Mas lá vou ter que comer alguma coisa........tem que ser.
comes depois, faz como eu, ou entao no intervalo...é por isso que gosto dos jogos a 6(hora francesa)