CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)


van33

este rui vitoria tem a mesma puta da mesma cara de morsa do seguro do ps


MonstroDasCuecasRotas


Cyb3rNeo

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Epah fiquei feliz pela vitória como é óbvio, tivemos o jogo sempre controlado, voltamos a não sofrer golos, mas FODA-SE estes jogos acabam comigo......................
Passei a 2ª parte toda a sofrer como um cão, sempre o recear sofrer um golo vindo do nada...
Que nervos do crl!



J_PN


Hurricane

Valeu pela vitória! Continuar com os pes bem acentes no chao porque ainda nao ganhamos nada. Manter esta postura será meio caminho andado para o sucesso. A exibição nao foi muito boa mas o que estava em jogo foi conseguido, os 3 pontos e o aumento da distancia pontual para os rivais. De resto e ainda em relação ao jogo, fomos pragmáticos e controlamos o jogo, se bem que o Vitória teve alguns lances de ataque que prontamente foram resolvidos pela nossa equipa.
Esta serie de jogos sem sofrer golos é bastante positiva, estamos bastante melhores neste capitulo!

Uma ultima palavra para Jardel pelo jogo que fez, pela entrega e vontade que mostrou em campo.

Saudações Benfiquistas


jottab

Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2014, 22:29
Jogo maduro, mas ficou demonstrada a falta de concentração quando há pressão suplementar. Muitos jogadores a querer resolver tudo muito rápido e nem sempre bem. Daqui para a frente espero que JJ molde a cabeça dos jogadores para aguentarem a pressão que ai vem.

Bora :slb2: :slb2:
esta equipa anda ha anos pra cà com altos e baixos em termos de confiança mas tantas vezes podia matar campeonatos e ofereceu tudo. Acho que hoje a noite mais uma vez os jogadores tremeram a boa noticia é que correu bem, mas o benfica parece que joga mais mal com avanço do que com atraso, veremos a seguir. Pelo menos se me tinham dito na terceira ou quarta jornada que o benfica iria levar 5 pontos de avanço sobre o sporting e 7 aos porcos nunca acreditaria.


ruislbenfica