2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Santa Clara, 01Mar. Sáb. 14h00 *BTV*

Thorondor

Citação de: Android1974 em 01 de Março de 2014, 14:48
Está bem que é mais fácil chegar à selecção que à principal do Benfica, mas se o I.Cavaleiro é burro...

E é pena porque tens excelentes características a nível físico.

fmb

O Funes é tão fraquinho, meu Deus...  :buck2:
O Urreta joga com um desdém que até mete nojo. Não percebo o que ainda faz nesta equipa...

Não estamos a jogar mal mas estamos a falhar muito passe no meio-campo adversário. Se acertarmos, podemos fazer mais golos!!!

benfiquista1984

Citação de: g13 em 01 de Março de 2014, 14:48
Citação de: benfiquista1984 em 01 de Março de 2014, 14:45
helder costa, rudinilson, funes mori, bruno varela, bruno gaspar não têm qualidade para sequer serem jogadores de segunda opção na A.

Acaba-se com a Equipa B manda-se tudo embora e vai-se ao mercado sul americano buscar jogadores de qualidade duvidosa

A equipa B existe para mostrar quem pode evoluir ou nao e desses que disseste muitos ja evoluiram muito como o caso do Varela

Não disse o contrário... Se vocês lerem verão que eu só disse a verdade... Repito que nenhum desse tem a minima qualidade para A... Trabalhando podem chegar a 1 rio ave da vida. So 4 jogadores têm qualidade Cancelo (rapaz cheio de mania), Bernardo silva, ivan cavaleiro (como 2ª opção) e ruben pinto se parar de fazer passes longos (como 2ª opção)

itsame

Jogo fraco até agora. O Urreta hoje está horrível. O Bernardo está pouco envolvido no jogo, não estou a gostar disso. É verdade que esta é a táctica da A, mas ter o Bernardo ou o Rúben no papel de Fejsa não faz muito sentido.

Nmb66

Toque de calcanhar

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2014, 14:01
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Março de 2014, 13:57
As críticas que se fazem aqui de uma forma permanente de semana a semana acerca das escolhas dos 11´s são muito pertinentes... logicamente é pessoal bem informado que não falhou um treino esta semana.

Concordo em parte com isso, mas Rudinilson? fds!!

Não tem estado bem? Uma dupla técnica composta por dois ex-centrais, mal dos gajos se nem desempenhos nessa posição soubessem avaliar.

Acho muito bem que se critique, mas neste forum já chateia, diz-se mal de quase tudo e todos.

benfiquista1984

Citação de: benfiquista1984 em 01 de Março de 2014, 14:51
Citação de: g13 em 01 de Março de 2014, 14:48
Citação de: benfiquista1984 em 01 de Março de 2014, 14:45
helder costa, rudinilson, funes mori, bruno varela, bruno gaspar não têm qualidade para sequer serem jogadores de segunda opção na A.

Acaba-se com a Equipa B manda-se tudo embora e vai-se ao mercado sul americano buscar jogadores de qualidade duvidosa

A equipa B existe para mostrar quem pode evoluir ou nao e desses que disseste muitos ja evoluiram muito como o caso do Varela

Não disse o contrário... Se vocês lerem verão que eu só disse a verdade... Repito que nenhum desse tem a minima qualidade para A... Trabalhando podem chegar a 1 rio ave da vida. So 4 jogadores têm qualidade Cancelo (rapaz cheio de mania), Bernardo silva, ivan cavaleiro (como 2ª opção) e ruben pinto se parar de fazer passes longos (como 2ª opção)

Sei perfeitamente qual o objectivo da equipa B... E dentro desse contexto apenas disse que nenhum daqueles jogadores terá qualidade para continuar... Agora se quiserem entrar em delirio, meus amigos isso é convosco. Espero sinceramente que para o ano subam juniores de maior qualidade...

Schweisen Tiger

Não estamos a ligar o jogo aos últimos 20 metros. Estamos envolvidos na teia montada pelo Santa Clara.

Velazquez

E vê-se como fazem bem em mudar de sistema

E até o  Rudinilson jogar se acha que está bem.Está tudo bem,não se faz nada de mal

joker17

Citação de: itsame em 01 de Março de 2014, 14:52
Jogo fraco até agora. O Urreta hoje está horrível. O Bernardo está pouco envolvido no jogo, não estou a gostar disso. É verdade que esta é a táctica da A, mas ter o Bernardo ou o Rúben no papel de Fejsa não faz muito sentido.
Não é só de hoje.
A atitude competitiva dele na B é de bradar aos céus.

Rikhart

Zak