CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Superga1949

JPSilva

Jogo complicado. Não sei como vai estar o relvado mas o Belenenses tem uma equipa que quando está bem arrumada defensivamente é difícil de entrar. Duarte Machado vai fazer falta. Temos de estar "frescos" e rápidos para ganhar este jogo.

creasted

este jogo sera mais uma final ate ao fim do campeonato, temos que ir ganhando para nos distanciarmos cada vez mais, para o tao desejado titulo que todos queremos, mas sem euforias que ainda tens uma longa caminhada para percorrer.

sportluisbenfica

Fazer o nosso jogo com muita humildade e percausao para ganhar sem dificuldades, um a zero basta!  :slb2: 

Superga1949

Citação de: 28Fevereiro1904 em 26 de Fevereiro de 2014, 14:09
Citação de: Superga1949 em 26 de Fevereiro de 2014, 02:10
Haverá bilhetes de 13 euros.... até domingo Mas n confiem

como sabes?

Remessas de bilhetes... eles nao enviam logo 10 mil... enviam aos poucos... de qq modo é mais seguro ir a belem comprar.

28Fevereiro1904

Citação de: Superga1949 em 27 de Fevereiro de 2014, 00:25
Citação de: 28Fevereiro1904 em 26 de Fevereiro de 2014, 14:09
Citação de: Superga1949 em 26 de Fevereiro de 2014, 02:10
Haverá bilhetes de 13 euros.... até domingo Mas n confiem

como sabes?

Remessas de bilhetes... eles nao enviam logo 10 mil... enviam aos poucos... de qq modo é mais seguro ir a belem comprar.

Sim mas a diferença entre 13€(na luz) e 20€(em belém) ainda dá para umas boas minis ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2014, 23:28
Jogo complicado. Não sei como vai estar o relvado mas o Belenenses tem uma equipa que quando está bem arrumada defensivamente é difícil de entrar. Duarte Machado vai fazer falta. Temos de estar "frescos" e rápidos para ganhar este jogo.

Uiiiii que me está a vir um odorzito a cocó.... :whistle2:

Imagino amanhã quando sair o apitadeiro...

FilipeCarneiro

Eu só sei que se até aos Lags-Porcos mantivermos a distancia pontual, somos campeões de certeza !

Il Capitano

Citação de: FilipeCarneiro em 27 de Fevereiro de 2014, 06:17
Eu só sei que se até aos Lags-Porcos mantivermos a distancia pontual, somos campeões de certeza !

Certezas com o nosso treinador não existem.

Cachatra

A última vez que houve um jogo entre o Belenenses e o Benfica na altura do Carnaval, fomos campeões.  :smokin:

fil79

Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Fevereiro de 2014, 08:27
A última vez que houve um jogo entre o Belenenses e o Benfica na altura do Carnaval, fomos campeões.  :smokin:

vitória por 1-0. golo de Cardozo

k1n0

Pessoal, ouvi dizer que o Benfica vai pedir mais bilhetes. Sabem se já há mais bilhetes na Luz, ou quando chegam? Obrigado,

RodrigoVivo

Citação de: k1n0 em 27 de Fevereiro de 2014, 10:40
Pessoal, ouvi dizer que o Benfica vai pedir mais bilhetes. Sabem se já há mais bilhetes na Luz, ou quando chegam? Obrigado,

Sei que ainda há bilhetes para o topo norte..