CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Benfiquismo

Encher o Restelo, onda vermelha de volta p.f. , a equipa precisa dos adeptos, torna-se mais fácil.

Sickness:SLB

Devemos ser uns 15 mil. Tenho saudades de um jogo destes à tarde. Da última vez que lá fomos, em 2009, não estava em Lisboa! Acho que vai ser um grande dia de Benfiquismo!

E já agora, era calções brancos de ambas as equipas, com as camisolas vermelhas e azuis. À moda antiga, sem calções pretos que não somos o Penafiel.

Bekambol

RodrigoVivo

Passei agora nas bilheteiras do estádio.

Fila para o PAOK às moscas

Para o Belenenses..tinha um senhor à frente e quando foi a minha vez já tinha 4 pessoas atrás.

Belenenses - BENFICA PRESENTE!!!

M1904

Presente.

Um dos estádios a que mais gosto de ir como visitante, então depois das obras ficou uma maravilha.

Tem boas condições, bastante espaço e boa entrada para o sector visitante, bom espaço atrás das bancadas, bastantes casas de banho (não é como em setúbal e outros em que um gajo tem de ir mijar ao muro do estadio), relativa boa visão para o relvado, embora tenha a pista...

Outro pró, é ficar ao pé dos pasteis de Belém, dá para ir buscar uns e dar um saltinho ali ao lado à Farmácia Franco, contemplar a placa!  :slb2:

Só quero o Belém na primeira, por causa deste jogo... porque de resto são uma cambada de antis...

RodrigoVivo

Citação de: M1904 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:14
Presente.

Um dos estádios a que mais gosto de ir como visitante, então depois das obras ficou uma maravilha.

Tem boas condições, bastante espaço e boa entrada para o sector visitante, bom espaço atrás das bancadas, bastantes casas de banho (não é como em setúbal e outros em que um gajo tem de ir mijar ao muro do estadio), relativa boa visão para o relvado, embora tenha a pista...

Outro pró, é ficar ao pé dos pasteis de Belém, dá para ir buscar uns e dar um saltinho ali ao lado à Farmácia Franco, contemplar a placa!  :slb2:

Só quero o Belém na primeira, por causa deste jogo... porque de resto são uma cambada de antis...

Não esquecer os croissants e os palmiers do Careca  O0

20Nico Gaitan20

Han

Alvi_Rubro

Mjölnir

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Fevereiro de 2014, 13:08
Devemos ser uns 15 mil. Tenho saudades de um jogo destes à tarde. Da última vez que lá fomos, em 2009, não estava em Lisboa! Acho que vai ser um grande dia de Benfiquismo!

E já agora, era calções brancos de ambas as equipas, com as camisolas vermelhas e azuis. À moda antiga, sem calções pretos que não somos o Penafiel.
As duas equipas não vão jogar de calções brancos. Devemos ser nós a mudar e como este ano não temos vermelhos...