CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Workaluk

Eu vou lá estar, aproveito para papar uns pastelinhos, e depois vou ao Restelo, campo onde já não entro desde há uns 10 anos...

Barracuda

força Benfica

granja22

ganhar os nossos jogos ate ao yorting-corrupçao...acredito k vamos ser campeoes este ano...

Red.Fever

para mim o 1-0 nunca chega

ando sempre com o coração nas mãos até ao apito final
de 2 para cima está bom, e de preferência logo nos primeiros 10mins para poder ver o resto do jogo descansado  >:(

JLourenco

Vamos lá Benfica ganha este jogo porque tenho a certeza que os nossos rivais SCP e o clube da corrupção (nem rival é...) vão perder pontos...

E faço o esforço e no Estoril vão contar com o apoio da minha família, força Benfica.....

WeAreSLB!

Pá, façam-se homens e ganhem esta merda, dêem tudo o que têm!

Imperativo ganhar os 3 próximos jogos para a Liga!

BC

Barracuda

Citação de: força benfica em 28 de Fevereiro de 2014, 12:26
Citação de: Barracuda em 28 de Fevereiro de 2014, 12:25
É imperativo ganhar. Não peço goleadas, 0-1 chega-me perfeitamente.

Assim fica melhor.

Sim, tecnicamente o resultado que queremos é 0-1, mas eu penso sempre em Benfica x Adversário, pelo que os nossos golos vêm primeiro.

Citação de: Red.Fever em 28 de Fevereiro de 2014, 12:28
para mim o 1-0 nunca chega

ando sempre com o coração nas mãos até ao apito final
de 2 para cima está bom, e de preferência logo nos primeiros 10mins para poder ver o resto do jogo descansado  >:(

Poder apreciar o jogo descansado é o ideal, mas o principal é mesmo ganhar. O que conta são os 3 pontos no final.

| João |

RodrigoVivo

Citação de: fil79 em 28 de Fevereiro de 2014, 12:10
Citação de: RodrigoVivo em 28 de Fevereiro de 2014, 11:42
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2014, 11:37
O ano passado pelo Carnaval lixámo-nos na Choupana. Espero que este ano corra melhor no Restelo.

Na Choupana, em Guimarães em 2012 e Braga em 2011. Temos que inverter isto!

aultima vez que ganhamos no Carnaval foi contra o...Belenenses

O0 Mesmo..mas foi na Luz! Embora domingo joguemos praticamente em casa  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Diogo20

Nos últimos jogos peço sempre para o Benfica dar uns 3 ou 4 secos, ontem caguei nisso e quis só 1-0 e não é que eles dão os 3 quando um gajo já nem quer esses resultados?  ;D ;D ;D ;D ;D